quarta-feira, 14 de março de 2012

Olha os gajos do Manchester City apreenderam

Depois de fazerem comentários de papo cheio antes de defrontar o nosso 5ª classificado, que depois acabariam por perder, desta vez parece terem aprendido:
Passam da bazófia para um carinho abusivo, ou seja, um passar a mão pelo pêlo a um nível bastante alto.

Cheira-me que amanha o 5ª classificado da liga vai ter mais ao menos o mesmo tratamento que a grande clube FC Basel.


Ps: Bayern München quando deu 12 ao 5ª classificado da liga também não elogiou o Patrício antes do jogo?

2 comentários:

  1. O Basel???? Os andruptos??? Querem ver que a inercia do nosso departamento de comunicação já anda a causar baixas na memória do amigo Mar de Chamas. ehehehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Carlos os nervos andam-me a deixar mal.... Tenho que me acalmar.

      Obrigado pelo reparo :P

      Erro meu e grave.

      Eliminar