quarta-feira, 28 de março de 2012

Liga dos Campeões


Ontem assisti a um domínio do Benfica, mas a um domínio que pouco ou nada deu. É frustrante ver uma equipa como o Benfica com jogadores que rematam bem não fazerem um remate de jeito à baliza e ver que nos últimos jogos poucos golos se marcou.

Benfica controlou o jogo como normalmente faz quando joga contra uma equipa italiana, domina, domina, controla, controla, falha um golo ou outro e depois pimba sofre golo na pior altura.

Não tenho dúvidas que temos equipa para ir lá ganhar, mas tenho dúvidas se os jogadores e o Jorge Jesus sabem disso

Erros que marcaram ontem o jogo:
  • Falta de remates fora da área e tem de haver sempre mais um toque
  • Emerson...... (notasse mais estes erros todos porque simplesmente falta lá Garay)
  • Sermos anjinhos quando o Chelsea embalava (Ex: Meireles deu logo uma cacetada ao Aimar quando ele ia lançado)
  • Mudanças de JJ, substituir 2 jogadores ao mesmo tempo numa Liga dos Campeões quando o jogo está 0-0 e mexer em 3 posições durante um jogo da Liga dos Campeões é algo que não há explicação. Aimar sai Benfica perde logo alma. Matic a distribuidor??????????????? Witsel à direita??????? Quando Witsel soube baixou logo a cabeça para o chão e aposto que saiu um FODASSSSS em belga. Depois volta tudo ao mesmo, entra Nolito, Witsel outra vez para o meio e volta ao mesmo. A sério não percebo.
Benfica ontem merecia ter ganho ou no máximo empatar, mas no meu ver faltou cabeça por parte de Jorge Jesus, e não, não quero a cabeça do JJ quero é mais inteligência e que a experiência se veja no campo e nas movimentações.

Jogamos bem mas fomos uns anjinhos e não há dúvida a escola dos treinadores do em Itália é mesmo boa, podem até não por a sua equipa a jogar bem e bonito, mas ganham.

Agora é limpar a cabeça e fazer um grande jogo contra os corruptos B.

3 comentários:

  1. Voltamos sempre ao mesmo e o mal que se verifica nos jogos perdidos é a falta de intelegencia do JJ. Este ano qual foi o jogo que tenhamos perdido pontos que nao tenha existido alguma argolada dele. Sempre que inventa corre mal, desde a primeira epoca. Nos ultimos 9 jogos perdemos 8 pontos para o campeonato e o jogo contra o chelsea. Jogos que a meu ver se nao tem existido a tal casmurrice do nosso treinador eram jogos ganhos com maior ou menor dificuldade mas eram ganhos. por isso quem esta a mais actualmente? E outra, o Emerson nao tem culpa de ser um jogador fraquinho o JJ é que nao o devia ter contratado, neste campo até os lagartos estiveram melhores que foram buscar o Insua que se nao estou enganado foi a custo zero. Penso que JJ é bom treinador mas no decorrer dos jogos deveria ter alguem ao lado que conseguisse ver o JOGO tacticamente para nao existirem tantas trapalhadas, ou entao meter alguem no lugar dele que fizesse o mesmo mas conseguisse ver o decorrer do jogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu concordo que JJ tem algumas falhas e a casmurrice faz com que não resolva isso.
      Para isso é que há varias funções e se pede opiniões e soluções, mas ele não.... Este é o grande mal de JJ.

      Eliminar
    2. Tenho pena que ele nao tenha conseguido evoluir pois tenho grande apreço por ele. Adoro ve-lo a puxar pelos jogador naquele banco, gosta da forma como ele valoriza os jogadores, e gosta da maneira tactica que ele implantou no SLB mas depois estraga a pintura toda com a casmurrice (Roberto, Emerson, Bruno Cesar e Gaitan a jogar em posiçoes que desconhecem, nao saber ver o jogo, etc.), mas a culpa nao será só dele a direcção do SLB como patrao ja deveria ter feito algo. Mais uma vez digo que o tempo dele acabou, gostava de dar uma oportunidade ao RUI FARIA, Este aprendeu com o mestre e penso que pode trazer algo que faz muita falta a força mental necessaria em certos jogos.

      Eliminar