quinta-feira, 8 de março de 2012

Falar da Coincidência no nosso futebol e uma solução

Apenas quero que pensem um pouco sobre isto:

Quando o LOL de Portugal com Dias da Cunha, teve Marinho Neves a trabalhar para ele, sabendo assim com antecedência o que iria acontecer por parte da corrupção o LOL de Portugal foi Campeão.
Num outro caso, num jogo decisivo para a conquista do campeonato, frente ao Boavista, soube que o árbitro da partida tinha ido almoçar com Valentim Loureiro, que era presidente da Liga. Avisei o presidente e todos ficaram em pânico. Não sabiam o que fazer porque não havia provas. Disse-lhes que a única coisa a fazer era Manolo Vidal, antes do jogo, quando fosse entregar as fichas aos árbitros, deveria dizer: "Então o almoço de terça-feira foi bom?" Mais nada. Quando o árbitro ouviu aquela pergunta associou de imediato a intenção do delegado ao jogo e ficou em pânico, contou-me depois Manolo Vidal. Durante esse jogo o árbitro até beneficiou o Sporting e fomos campeões.

Benfica através de Luís Filipe Vieira  e principalmente José Veiga foram responsáveis pela investigação do Apito Dourado, corruptos são descobertos e recuam, e o Benfica é Campeão.

Coincidência? NÃO...

Apenas os corruptos ficaram sem a sua arma, que é jogadas de bastidores e ficaram descobertos. Toda agente sabe que os corruptos em todo o lado seja em que área for quando começam a ser cercados recuam e começam a trair uns aos outros, pois deixam de ter a vantagem de saber primeiro ou de saber o que se vai passar.

A onde é que eu quero chegar com isto?

O Benfica tem de uma vez por todas assumir que é contra a corrupção e de uma vez por todas tem que ter em sua posse informação concreta para se precaver uma vez que lutar contra ela para acabar já se viu que não dá. Quem mais do que Marinho Neves para nos fornecer essa informação?

O que proponho aqui era o Benfica contratar Marinho Neves e assim assumir que quer de uma vez por todas acabar com a palhaçada nacional.

Se não for Marinho Neves alguém que investigue e diga com factos e provas que o arbitro x teve com y e que vai ser feita a jogada a no jogo b.

A justiça não faz nada?
As provas não servem para nada?

Então vamos lá ter a informação do nosso lado e usa-lá nas alturas certas. O Exemplo que Marinho Neves descreveu e que coloquei aqui é o exemplo disso mesmo, informação é PODER. Não conseguimos destruir a corrupção, então vamos saber o que a corrupção vai fazer e depois usar essa informação para nos proteger.


Este é o nosso futebol, este é o nosso país, então vamos lá ser inteligente e adaptar e usar todas as armas ao nosso alcance.

Vitórias sem corrupção enchem-me o coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário