quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Rodrigo e a lesão encomendada

Acho que ninguém tem qualquer dúvida que a entrada do Animal Alves foi encomendada, seja pelo Pinto, seja por um russo qualquer, pois a fama e o carácter do Animal Alves toda agente conhece e basta pedir.

Foi nítida a intenção do Animal Alves acabar com o jogador mais perigoso para eles, pois a estratégia do Jorge Jesus baseava-se na mobilidade, na rapidez e na finalização de Rodrigo. Ao acabar com isso, o Animal Alves, proporcionou que o Benfica tivesse que se reorganizar e mudar durante o jogo toda a sua estratégia de jogo.

É incrível como o Animal Alves continua em campo depois de ter feito tal barbaridade.

A mim e acho que a ninguém, restam dúvidas que o que ele fez foi a pedido, pois basta realçar que a partir desse lance o Animal Alves nunca mais voltou "arriscar", nem nas suas entradas e nem em contactos físicos, pois o seu trabalho tinha ficado por ali.

É realmente pena pertencermos um país pequenino e com uma imprensa mesquinha que não defende o bom futebol porque isto se fosse feito a outro qualquer jogador de outra equipa, de outro país, era manchete de jornal a maneira com um jogador de 30 anos pois em risco a carreira de um jogador jovem e promissor de apenas 20 anos com grandes possibilidades de se vir a tornar no melhor ponta-de-lança do Mundo.

É triste e revoltante, ver o que aconteceu ontem.

Sem comentários:

Enviar um comentário