quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Não há razão para isto não acontecer, NÃO HÁ DESCULPAS

Eu sou daqueles que tenho a camisola do Benfica e vai sempre comigo, sou aquele que o cachecol não pode faltar, sou daqueles que acha que todos deviam ir "fardados" para ir ver o Grande Benfica, por isso esta campanha é algo que todos os jogos está presente na minha cabeça.

Sexta não arranjem desculpas para não ir de vermelho, pois se não há camisola do Benfica, há um casaco, há uma camisola qualquer, há tintas, há gorros, sei lá....

Vão directos do trabalho? Então levem num saco, mochila e troquem numa qualquer casa de banho, no carro, sei lá....

Uma coisa eu sei NÃO HÁ DESCULPAS!

Vamos lá ser o 12º jogador uma vez que vamos jogar contra 14, vamos então ser 62011 benfiquistas em campo.

Quero desde já destacar este video criado por um grupo de grandes Benfiquistas que fazem parte do grupo Cosme Damião:


NÃO HÁ DESCULPAS
NÃO HÁ DESCULPAS
NÃO HÁ DESCULPAS
NÃO HÁ DESCULPAS
NÃO HÁ DESCULPAS
NÃO HÁ DESCULPAS
NÃO HÁ DESCULPAS

Sem comentários:

Enviar um comentário