"Portugal tem um jogo, mas nós não temos um, mas sim dois. Temos de defender os jogadores do Benfica nos jogos com o FC Porto e com o Zenit. E se não fosse na 6.ª feira [2 de março], jogávamos quando? No sábado ou domingo e depois na terça-feira [9 de março] com o Zenit?", interrogou o treinador dos encarnados, revelando que até preferia receber o FC Porto na quinta-feira (1 de março).
"Há outras equipas da Liga dos Campeões que pediram para jogar na sexta-feira. Temos dois jogos de grande responsabilidade e não um particular. Mas as datas FIFA já estão definidas, não tínhamos outra saída. Se jogássemos sábado era melhor para quem? Para a Seleção? Então e o Benfica, não conta?"
Aqui está tudo sobre a estupidez sobre a data dos jogo das selecções, acho que estupidez é a palavra mais simpática que se pode definir a situação.
marcar jogos internacionais para meio de uma semana que antecede uma decisão de liga dos campeões é pura idiotice e a prova de que a FIFA e a UEFA andam a dormir e só pensam no dinheiro que ganham com as provas...
ResponderEliminar10000000000000000000 de x BENFICA.foda-se a seleção
ResponderEliminarCom os jogos já a andarem encavalitados nas datas e ainda há uns patos bravos que querem aumentar a liga principal?
ResponderEliminar