sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Já se calculava, mas não há nada como sendo oficial

AIMAR RENOVA
“É mais uma alegria na minha vida”
“Foi um dia importante não só da minha carreira, mas também da minha vida. Sabia também que era uma responsabilidade grande jogar num Clube da dimensão do Benfica”
“Sabia que ia encontrar um clube muito grande, mas não imaginava que tivesse tantos adeptos e tanto apoio, bem como uma grande estrutura, permitindo que os praticantes de todas modalidades tenham condições para trabalhar”
Soube a pouco, tem de haver outra celebração. Foi muito bonito, tal como já tinham dito ou mesmo mais. Foi um espectáculo e quer voltar a sentir isso muitas vezes
É mais uma alegria na minha vida ter renovado com o Benfica. Tratam-me como estivesse em minha casa e isso não se encontra em qualquer lugar. Para mim, é um orgulho muito grande estar aqui, num lugar em que me tratam tão bem”
“Não foi difícil chegar a acordo porque as duas partes tinham a intenção de renovar por mais um ano.”
Ps: Gostava que tivesse sido 2 anos, mas já está mesmo muito bom 

Sem comentários:

Enviar um comentário