quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

É aqui que eu tenho maior esperança no Yannick

"Vou trabalhar dar o máximo e jogar na posição que o treinador quiser"
Vamos ter um jogador motivado, dedicado e que não quer mais entraves na sua carreia, ou seja, vamos ter um jogador que vai dar tudo por tudo para ser alguém dentro do Benfica e isso para mim é muito importante.

Se por ventura conseguir mostrar isso em campo tenho a certeza que me vai conquistar e conquistar muitos benfiquistas.

Vamos esperar e ver.

2 comentários:

  1. meus amigos, e se o jesus quiser adaptar o djaló a defesa direito como fez ao coentrao ou como foi feito com o Miguel...

    lá potencial fisico e tecnico ele tem, nao sei se tem cabeça para isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ZePissa acho que não tem o sangue na guelra que se tem de ter para esse lugar, mas com o JJ tudo é possível.

      Vamos ver... eu acredito.

      Eliminar