segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pequenos apontamentos do jogo de ontem

Ontem como toda agente viu tivemos um jogo muito fraquinho, se calhar o pior desta época, pois além de jogarem mal, a vontade de estar em campo era pouca.

Ontem o onze apresentado era mais que suficiente para ganhar o Gil Vicente, mas a confiança excessiva e a falta de vontade fizeram com que o jogo se torna-se muito perigoso para as nossas aspirações.

Ontem tivemos jogadores a jogar mesmo mal e com uma postura de, isto está ganho. Não pode voltar acontecer e espero que hoje estejam todos sentadinhos a ver o jogo, para analisarem a porcaria que andaram a fazer ontem.

Quero realçar Gaitán que mostrou que o banco neste momento é o seu melhor lugar e que o Maxi teve apagado o jogo todo até que o Gaitán foi substituído. Pode ter sido coincidência, mas o que é certo é que vai ao encontro da minha desconfiança quando disse aqui que o Maxi estava a jogar em grande desde que veio de férias e desde que o Gaitán nunca mais tinha jogado à frente dele. Bem não quero afirmar desde já que tenho razão porque não tenho elementos suficientes para o fazer.

Outra coisa que me fez confusão, foi outra vez sofrer golos de fora da área, começa-se a tornar um ponto fraco da nossa equipa.


Pela positiva quero destacar Nolito e Rodrigo, boa entrega e vontade.

Vale a pena de falar do Aimar?

E do Cardozo?

Ps: E jogar depois dos corruptos dá sempre uma arbitragem como a de ontem, ou seja, nitidamente com o recado bem assimilado uma vez que o patrão já tinha ganho....

2 comentários:

  1. O Rodrigo está cada vez melhor... Torres? Um dia destes o Torres vai querer ser como o Rodrigo. LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é o Torres?

      O Rodrigo eu sei quem é, aquele craque que jogo no Benfica e que a cada jogo que passa é ainda melhor.

      Agora Torres... Não estou a ver...

      :)

      Eliminar