«Satisfeito fico sempre, desde que não prejudiquem o meu filho. Acho que ele vai ter sucesso no Benfica porque tem qualidade, ele já mostrou em Cabo Verde, e em Portugal o seu valor. Acho que depois do Benfica ele pode chegar a um clube ainda maior porque tem qualidade e é jovem», disse em declarações à Renascença, falando na satisfação que se vive em Cabo Verde por ter um filho da terra a vestir a camisola do clube da Luz.
«Os benfiquistas de Cabo Verde ficaram todos satisfeitos quando souberam que ele tinha assinado pelo Benfica. Todo os cabo-verdianos acompanham o Djaniny no UD Leiria, agora ainda vão ter mais atenção», frisou.
Já Djaniny viu cumprir-se um sonho de criança: «O Djaniny nasceu, e encontrou em casa só benfiquistas, o pai, a mãe e os irmãos, todos ficamos contentes, porque ele desde menino tinha o sonho de jogar no Benfica.»
«O Djaniny já não quer ir, segundo o que me disse, porque não está satisfeito com o que fizeram por ele. Quem é responsável pelo futuro do Djaniny é o empresário dele e não estava presente. Isso não pode ser e não é correto», afirmou o pai do jogador, em declarações à rádio Renascença.
Jorge Semedo Tavares questionou o modo como decorreram as negociações: «Trataram o meu filho como um boneco e, como pai, estou indignado com isso. Djaniny não jogará no Benfica desta forma. Tem que ser de outra forma, porque isto é abusar da inocência de um rapaz de 20 anos. Ele não está satisfeito e já não quer ir para o Benfica».
O pai do jogador revelou ainda que Djaniny terá sido alegadamente pressionado: «Há muitas conversas confusas, porque o meu filho não está satisfeito com o que fizeram com ele. Foi pressionado para assinar um documento com um dos dirigentes da União Leiria e outro do Benfica. O Djaniny não quer sair da União Leiria para ir para o Benfica e, depois, ser transferido para uma equipa da segunda divisão. Estamos indignados com a forma como conduziram a transferência do Djaniny».
Resumindo a palhaçada: Djaniny concretizou um sonho
JOGAR NO BENFICA
Ps: Djaniny um grande conselho de um amigo: Cala o teu pai, pois ainda te pode estragar a carreira.

Sem comentários:
Enviar um comentário