terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O Caso do Amorim e a confusão que me faz à cabeça

Este caso que se arrastou até agora tem me feito mesmo muita confusão à cabeça e o seu desfeito não podia ser ainda mais confuso.
Temos um jogador que é essencial ao nosso plantel e isso acho que ninguém tem dúvidas, por ser muito mal aconselhado criou uma guerra com o treinador por birra que queria jogar mais num onze onde toda agente vê que não é titular, sim uma opção muito valida, mas nunca titular. O Sport Lisboa e Benfica fez o que tinha de fazer e dá seguimento a um processo disciplinar, até aqui tudo bem.
O caso arrasta-se mais do que devia e nem uma parte nem outra cede, Amorim a ver a sua vida andar para trás e a ver que o Sport Lisboa e Benfica não cedia nada começou então a ceder ele, mas a negociações continuaram, dando neste desfeito: 
  • Pedido de desculpas (Pedido obrigatório Sport Lisboa e Benfica)
  • Renovação por mais um ano (Pedido obrigatório Sport Lisboa e Benfica)
  • Emprestado a outra equipa (Pedido obrigatório Rubén Amorim)
Bem até aqui nada de mais, tenho pena que não fique porque acho mesmo que tem muita qualidade, mas também sei que não seria fácil voltar a encarar os adeptos do Sport Lisboa e Benfica.

Agora vem a pior coisa, emprestado ao um clube que recebe os adeptos do Sport Lisboa e Benfica mal, clube que recebe a nossa equipa de futebol com pedras e com água fria, clube que para tentar ganhar um jogo vai apagando a luz para quebrar o ritmo de jogo, clube que está ligado à corrupção do nosso futebol, clube que faz tudo para o anti-Benfica cresce nos seu adeptos, MERDA para isto tudo.....

A sério eu não percebo, não há respeito pelo Sport Lisboa e Benfica.

Se foi uma exigência do Rubén Amorim, então escusa de voltar. Se foi um acordo do nosso Presidente Luís Filipe Vieira, então já começam a ser coisas a mais para acreditar nele.

A sério isto faz-me mesmo muita confusão à cabeça... e até fico sem saber muito bem o que dizer mais...

Uma mensagem para Luís Filipe Vieira:

Orgulho Benfiquista

Isto nós nunca podemos perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário