sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Já nada nos espanta, apenas ficamos surpreendidos que nada muda

Mais do mesmo, fico triste é que o Presidente do Feirense não tenha tido tomates para dizer isto mesmo, em vez de estar a inventar que quer jogar no seu estádio para agradar aos sócios e para os homenagear.

TRETAS!

Como escrevi aqui ontem, o jogo só vai ser ali porque o Pinto quer que seja ali, pois sabe que é muito mais difícil para uma equipa que joga normalmente com mais 4m jogar assim e para o Feirense defender é muito mais fácil.

Eu não me importo de jogar em Santa Maria da Feira, eu importo-me é que isso aconteça com o objectivo nítido de prejudicar o Benfica e demonstra mais uma vez que o nosso Futebol é manipulado e não há verdade desportiva.

Estamos em primeiro porque jogamos mesmo muito mas muito mais que os adversários se não estávamos já com x pontos atrás dos corruptos.

Para quando, futebol limpo?
Para quando, os corruptos enjaulados?

Quando o Futebol deixar de ser o desporto Rei e já ninguém ligar porque sabe que está tudo manipulado. Mesmo com provas e acusações com nomes, nada é feito e fica tudo na mesma.

VERGONHA!

1 comentário:

  1. Eu prefiro jogar em Santa Maria da Feira, assim não inventam histórias com em 2004/2005 por causa do jogo do Estoril no Algarve. Que isto seja utilizado como mais um foco de motivação para a equipa.

    ResponderEliminar