quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Benfica a tratar o caso com discrição


Não há dúvida que eu em relação a este caso seria bruto que nem uma porta, também sei que se calhar não seria a melhor opção, mas esta postura do Benfica e do treinador tem sido uma atitude de classe. Não sei bem qual será a ideia porque também acho que ele voltar à equipa será muito difícil, principalmente quando entrar pela 1ª vez no Estádio da Luz...

Como receber bem este jogador?
Como aplaudir este jogador?

Eu dificilmente o vou conseguir fazer, mesmo que se torne o Messi cá do sitio, espera ai esse já existe em Portugal é o Iturbe...

Vamos ver o que se vai passar....

6 comentários:

  1. É um bom jogador que teve problemas de adaptação.

    Já vi muitos casos como este... chegam a um clube depois de muito sucesso e têm uma lesão grave. Passam muito tempo sozinhos, numa cidade estranha, num país estranho.

    É duro... é complicado... mas é o clube que o tem que recuperar e acredito que Jesus ainda vai fazer dele um enorme benfiquista.

    O Benfica não pode deitar para o Lixo, o investimento feito nele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VeRMeLHoVZKy compreendo isso tudo e até acho que há algum fundamento para adaptação ser mais lenta, agora não aceito.

      Poderia até aceitar ele falhar apresentação e fazer um pouco de "birra" durante 2, 3 dias vá uma semana, agora este tempo tudo, mesmo quando o empresário diz que não percebe atitude dele... para mim é um abuso muito grande e eu como digo no artigo iria ser bruto quem nem uma porta, acabando com a carreira dele.

      Agora também sei que não é o melhor caminho ou pelo menos o mais sério para uma entidade como o Benfica.

      Posso vir apreciar o seu futebol e até ajudar muito o Benfica, mas nunca vou gostar do jogador/pessoa.

      É uma besta mimada.

      Eliminar
  2. Temos de fazer como fazemos aos nossos filhos quando se portam mal... ralhar (uma ou outra palmada, neste caso está fora de questão) e depois apoiar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palmada está fora de questão porque?

      Carlos Alberto só não consigo ver assim porque nem filho se tornou....

      Eliminar
  3. Proposta para ser seguida assim como o pessoal seguiu o pedido do Presidente para não ir aos estádios:
    A primeira vez (se houver) que entre em jogo, uma assobiadela monumental!
    Primeiro toque na bola mesmo que seja um atrazo ao Artur e que um coxo qualquer intercepte e marque, todos a bater palmas!
    Quem concorda, assobia e bate palmas!

    ResponderEliminar
  4. Penso que a direcção está com uma atitude de grande classe e não de histerismo, como o jogador fosse um mártir pedindo a cabeça como prémio. Agarrando nas palavras do VeRMeLHoVZKy, os jogadores são humanos e não máquinas e penso que este jogador merece uma oportunidade (visto estar lesionado quase desde do princípio da época e ainda n ter jogado), não pela qualidade (que não duvidem que está lá) mas por ser um activo que de uma maneira ou de outra terá que ser reabilitado. Já demos tantas oportunidades a tantos cepos que por cá passaram e que por mto mau que fosse, apoiava-se.Nem quero ir buscar exemplos ( só um...Luis Filipe) mas felizmente que essa espécie tem vindo a decrescer nas nossas equipas.

    ResponderEliminar