Isto apenas mostra organização, disciplina, rigor e respeito. Rúben Amorim agiu mal e não se resolveu a bem, então processo disciplinar, é assim que as coisas funcionam. Teve umas declarações muito infelizes quando foi chamado à selecção, mesmo assim teve oportunidade de se redimir, não o vez e até piorou, então processo disciplinar.
Os jogadores têm de perceber que o Benfica já não é a bandalheira que era antes e o Enzo para mim era muito simples, processo disciplinar e encostar o jogador de tal maneira que no final da época já ninguém sabia quem ele era. Sim perdíamos 5 milhões, mas servia como exemplo para esses sul americanos que pensam que se não querem jogar mais podem virar as costas. Há um contrato para cumprir e quem poderá ou não fazer com que a carreira seja alguma coisa é o clube e não o jogador, principalmente a este nível que ainda não são ninguém.
Não há dúvida Jorge Jesus limpou, controla e gere muito bem o balneário, espero que os outros jogadores percebam isso e que estejam ao lado do treinador (acredito mesmo que sim).
Há um campeonato para ganhar e não há tempo para birras.
Agora só uma pergunta para o Rúben Amorim:
Achas mesmo que tens lugar como titular no Benfica?
No meu ver és um suplente de luxo, mas não passas disso e agora nem isso.
Apenas isto vai ficar para sempre:
Concordo com a análise a 100%!
ResponderEliminarsimples e funcional.
ResponderEliminar