"Cinco clubes ofereceram 40 milhões de libras (cerca de 47 milhões de euros) por ele, mas o FC Porto rejeitou sempre. Se alguém cobrir a cláusula, nesse caso ele poderá estar livre", afirmou.
Segundo a publicação britânica, Tottenham, Manchester City e Chelsea são alguns dos clubes que seguem com atenção o internacional canarinho. Via Reco-reco
Não sei se isto é verdade ou não, mas sinceramente quero lá saber, o que eu sei é que o Boneco Verde deve andar a ver a sua vida andar para trás. Já percebeu que dali dificilmente vai sair a não ser que os corruptos comecem com dificuldades financeiras (espera ai isso já eles estão), mas ainda mais e os corruptos tenham de o despachar, até lá vai haver uma tentativa de puxar o valor do Boneco até ao limite, inventado possíveis interessados que oferecem valores estupidamente altos e os corruptos armados em nós só queremos 100 milhões... "ai e tal, nós que é que mandamos"
No entanto, o empresário do jogador, Teodoro Fonseca, já deixou o aviso: o FC Porto não liberta o jogador por menos que 88 milhões de libras, o correspondente aos 100 milhões de euros da cláusula de rescisão.
Estou mesmo a ver daqui a mais uns "tempinhos" motivar este jogador..... Basta irem de carrinho da Liga dos Campeões.
Uma coisa é certo o empresário está a tentar vende-lo e por alguma razão o está a fazer....
Isto é mais uma notícia "plantada" na CS com o conluio do empresário com o intuito de:
ResponderEliminar1) Motivar o jogador, que é o mais influente da equipa, para o jogo de amanhã. Na esperança de que ele faça um grande jogo, ajudado pela amarelinha do Póvoas. Que também já veio a terreiro botar faladura. Já viram a coincidência de que acontece tudo ao mesmo tempo?
2) Alertar possíveis interessados para a importância do jogador e para olharem para o boneco no referido jogo. Na esperança de que, por milagre, apareça alguém a subir a parada.
Não acham muitas coincidências? Eles estão desesperados para passarem ao nível seguinte da Champions. Estão com um problema tremendo de falta de liquidez e de tesouraria. É que há cerca de um mês antes de outro jogo da Champions aconteceram o mesmo tipo de notícias sobre o mesmo jogador, "plantadas" mas só que com valores ainda maiores, depois negados pelo clube, o Anzhi.