"A minha prioridade é voltar à Argentina. Se for para o Estudiantes, melhor. No Benfica sabem isso. Falei com o presidente e também comentei com o treinador"
"O melhor para mim é voltar ao meu país. Quero voltar ao Estudiantes. Agora tem de haver conversas para ver o que acontece. Em Portugal senti alguma falta de apoio, algo que tinha no Estudiantes. Respeitavam-me e tratavam-me bem fora de campo"
"Enzo Pérez lesionou-se com gravidade e não tem podido jogar. Temos-lhe dado todas as condições clínicas e profissionais para estar extremamente satisfeito. Tenho conversado com ele, acho que o presidente também já falou, mas o Enzo, melhor que ninguém, é que tem de se explicar. Não percebo o que ele quer dizer" Jorge Jesus
Sobre este assunto não há muito mais a dizer, Enzo tem de se explicar e muito bem, pois com estas declarações acabou de se colocar num buraco que vai ser muito difícil sair, tanto dentro do grupo como para os adeptos.
Todos os jogadores que decidiram ir por este caminho acabaram por voltar ás origens e nunca mais voltaram, se são felizes assim bem para eles, para nós um adeus e até nunca.
Isto é aprova que dar mais de 5 milhões por um jogador que pode ou não a vir a ser alguém é o preço limite que o Benfica pode assumir, pois imaginem só que o Danilo chega cá e arma-se em parvo (não é muito difícil)? 18 milhões de euros vão... (mas claro isso nunca vai acontecer, nos corruptos?)
Bem mas fico contente que o Benfica não entre nestas loucuras.
Não faz o mínimo sentido estas declarações do enzo. A única explicação que encontro é que ele estava habituado a ser a estrela da companhia e aqui é apenas mais um jogador...
ResponderEliminarResumindo... na europa este não se safa...