O balanço final cifra-se nos 6,1 milhões de euros de lucro, bem abaixo dos 17,7 milhões arrecadados no período homólogo de 2010.Neste momento toda agente sabe como eles consegue mostrar que há lucro, não pagando a quem devem e não declarando todas as despesas.
O internacional brasileiro (Danilo), ainda no Santos, custou aos cofres dos dragões uma verba a rondar os 17,8 milhões de euros, bastante superior aos 13 milhões negociados com o emblema paulista. Este acréscimo de quase cinco milhões explica-se com o prémio de assinatura do atleta e restantes «encargos adicionais» (custos de intermediação, por exemplo).Vale a pena comentar?
Também Radamel Falcao é notícia neste dossier financeiro. A transferência para o Atlético Madrid gerou uma mais-valia apenas de 20,1 milhões de euros. Praticamente metade dos 40 milhões do bolo total da operação.20 milhões, brutal como estes gajos desviam o dinheiro do clube para eles, mas claro viva o Pinto, que se dane o FC. Porto.
Em relação a Rúben Micael, que estaria envolvido neste negócio, a SAD apenas informa que «a alienação (...) não gerou resultados significativos».O grande jogador, a grande promessa, Rúben Micael não RENDEU DINHEIRO NENHUM , se isto não é ridículo o que será....
Ps: Dados via Mais Futebol
Sem comentários:
Enviar um comentário