terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A diferença entre um empresário sério e outro que só prejudica o seu jogador

Como podemos ver aqui o exemplo de um mau empresário tanto para o jogador como para o clube que ele agora representa, pois se a tentativa é de vender o jogador e conseguir dinheiro com a sua venda, não é esta altura a melhor de certeza, passo a explicar.

Imaginamos que realmente o Milan está interessado, primeiro o Milan não vai comprar um guarda-redes a meio de uma época até porque não é de certeza uma prioridade para Janeiro, logo esta "conversa" que teoricamente o empresário teve apenas serve para destabilizar o jogador e criar mau estar no grupo onde o seu jogador está inserido, pois os colegas podem começar olhar para ele do tipo: "Queres sair já, não queres ajudar a conquistar o que podemos conquistar?", eu sei que isso não vai acontecer mas pode acontecer.

Depois demonstra burrice deste empresário, pois ao defender o seu jogador diria que ele está a 100% no Benfica e que está na luta em varias frentes, reforçando assim o seu jogador no clube que representa, pois se   o Artur é Campeão Nacional e faz uma grande campanha na Liga dos Campeões como tem andado a fazer, de certeza que o seu valor aumenta e até pode duplicar.

Por isso este empresário é inteligente e sabe que o seu jogador no final do ano pode valer muito mais dinheiro ou no pior pode manter o seu valor de agora, já este do Artur demonstra burrice e muita falta de visão a nível de dinheiro.

2 comentários:

  1. Desta vez o pasquim do Censor consegui-te enganar. ehehehehe

    O André Cruz NÃO É o empresário do Artur. É apenas um gajo que tem o numero de telefone de um dirigente do Milan e do Censor Serpa!!! ehehehe

    ResponderEliminar
  2. Pois depois já li que não era, mas não deixa de ser parvo e burro.... :)

    ResponderEliminar