quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Preocupado, muito preocupado

Tudo ontem correu mal, primeiro não consegui chegar à Catedral a tempo, pois era para ter saído mais cedo do trabalho e em vez disso sai mais tarde do que o habitual. Depois um trânsito que parceria que estavam a evacuar uma cidade inteira, conclusão vi o jogo pela TV.

As coisas até começam bem e eu vejo o Benfica a fluir bem o jogo e a controlar completamente o jogo e depois aos 4 min fez-se ARTE, sim aquilo é arte. Depois do azar fiquei a pensar, ao menos o meu Benfica vai-me dar um bom jogo de futebol. Primeira parte bem jogada, com o Luís Martins a mostrar que tem potencial, mas que há muito que trabalhar principalmente a nível táctico.

Ainda na primeira parte comecei a ver que os jogadores andavam com a tal postura de Sábado, braços para baixo, ombros para baixo, arrastar os pés e com uma vontade de estar ali como eu estava quando estava no trânsito. Pensei eu, espero que JJ esteja fechado no balneário para dar um injecção de adrenalina a estes gajos.

Começa a segunda parte e "Meu Deus" (desculpem a blasfémia) mas é a única expressão que consigo arranjar para descrever a minha alma:

O que foi aquilo?
Quem são aqueles jogadores?
O que se passa no balneário?
Que preparação física é aquela?

A sério eu não sei mesmo o que se passa e isso deixa-me mesmo muito preocupado. Não sei o que pensar, não sei o que se passou. Será que isto tem alguma coisa haver?

"Já não me lembro de perder" Jesus
"Este Benfica sabe dançar e fazer umas coregrafias ofensivas apelativas" Jesus

Ou seja, nível de bazófia aumentou drasticamente, e pergunto-me:

Qual a razão para haver esta bazófia?

Estarmos em 1º juntamente com os corruptos.
Estarmos apenas a mais 3 pontos que o LOL de Portugal.
Não estarmos apurados para a face seguinte da Liga dos Campeões.

Ou seja, ainda não ganhámos nada e não estamos para ganhar nada, por isso a bazófia vem de onde?

Sem comentários:

Enviar um comentário