terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pelos visto actuação da Policia foi muito passiva

Três dos adeptos detidos no sábado antes do início do Benfica-Sporting, no Estádio da Luz, foram acusados esta segunda-feira por posse de engenho explosivo, em processo sumário, mas o julgamento foi adiado para a próxima quarta-feira. Outros dois adeptos foram acusados de terem provocado danos no Estádio da Luz, mas só vão ser ouvidos a 7 de Dezembro. Via Mais Futebol
Podemos concluir que actuação da Polícia foi deficiente e bastante benevolente sobre o gado.... os adeptos do Sporting, uma vez que deixou passar engenhos explosivos para dentro de um recinto de futebol onde há famílias, crianças e adeptos anónimos. Perante isto quero ir buscar umas fases dos magníficos e exemplares dirigentes e figuras do grande LOL de Portugal:
«Esta intenção de nos colocarem numa jaula não augura nada de bom.» 
«O futebol deve ser uma festa e não uma guerra, deve ser um espectáculo seguro» 
«Preocupado com a situação criada» 
«Lamento toda esta situação, que deixou os leões um pouco 'presos'. Lamento também a forma como o Benfica recebeu os adeptos, aquilo deu tudo uma grande confusão» 
«A seguir ao jogo houve incidentes muito graves em frente aos balneários.»
«Sporting não se revê em actos de vandalismo» 
«Além dos grupos organizados de apoio, que estão totalmente legalizados e identificados pelo clube» 
"A ANBP/SNBP lamenta a atitude dos adeptos do Sporting Clube de Portugal e repudia as agressões de que os bombeiros foram alvo no exercício da sua função" 
"A ANBP/SNBP não pode ficar indiferente a atitudes de violência para com quem presta socorro,"


Mas a culpa é do BENFICA que recebeu mal os adeptos legalizados e identificados. Foi o BENFICA que levou deliberadamente engenhos explosivos. Foi o BENFICA que incendiou durante a semana os adeptos legalizados e identificados.

A CULPA É DO BENFICA

Ps: E fico-me por aqui sobre o dérbi que já estou farto deles, a não ser claro que seja preciso vir defender o Sport Lisboa e Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário