terça-feira, 15 de novembro de 2011

O ego está bem alto neste últimos dias

Nestes últimos dias temos sido presenteados com grandes mensagem de apoio e de amor ao nosso Benfica e isso apenas faz que o orgulho que tenho no meu clube aumente ainda mais, mesmo que isso pareça impossível.

É com muito orgulho que vejo Eusébio, Aimar e Shéu a falarem assim do nosso Benfica, elevando ainda mais o bom nome do nosso clube:

  • «No Benfica já me homenageiam todos os dias pela forma como me tratam» Aimar
  • “Nem sequer falámos nisso. Felizmente estou num momento na minha vida em que não penso nisso, nunca joguei futebol a pensar no dinheiro" Aimar
  • "Conheço-o bem, sei a pessoa que é e para mim basta a palavra dele" Aimar sobre Javi 
  • "Não gosto do Sporting. No meu bairro, era o clube da elite da polícia e dos racistas" Eusébio
  • “Então se o Benfica me tivesse raptado, eu iria gostar de uma equipa que me tinha feito isso? Não gosto é do Sporting”. Eusébio
  • “Eu nem do Sporting de lá gosto, quanto mais do de cá. Tudo o que hoje sou é graças a mim, aos meus colegas e ao Benfica”. Eusébio
  • “Tenho ouvido falar da evolução deste empreendimento, mas nunca supus que estivesse tão bem organizado e tão bem tratado como está. Fiquei surpreendido, embora possa dizer que é uma acção que não me surpreende porque, no fundo, isto é a dimensão do Benfica e naturalmente que o clube precisava de uma obra destas para poder preservar a sua história” Shéu
  • “Não sou muito emotivo e a minha grande memória é pertencer ao Benfica. É isso que é o mais importante para mim, o meu grande troféu é ser do Benfica” Shéu

Sem comentários:

Enviar um comentário