Hoje com o terreno assim este resultado é igual 15 a zero. Um jogo de nervos, um jogo onde a classe dos nosso jogadores estava inundada de água, o Benfica ganha.
Hoje o Benfica foi um campeão.
Grande jogo de Rúben Amorim.
Claro que para os comentadores o terreno assim apenas prejudicou os contra ataques da Naval e que o Benfica encontrou uma Naval muito difícil, nada tem haver com o terreno.
Será que amanha vão falar tanto deste relvado como falaram no relvado na Bósnia?
Vá eu já não me importava que falassem 50% do que falaram da horta da Bósnia.
Não concordo apenas com um ponto. Muito bom estava o relvado. Com a quantidade de água que caiu, um relvado mais fraco teria desaparecido literalmente ainda a meio da primeira parte.
ResponderEliminarMas concordo plenamente que prejudicou o benfica e os comentadores até tiram um gajo do sério.
Boas!
ResponderEliminarTambém teve muita piada aquela ideia passada pelo relatador, que tentou fazer crer que o Nolito procurou a falta num lance em que o adversário esticou o braço.
Pareceu-me haver 2 lances para grande penalidade, aos 32 e 37 minutos, respectivamente.
Outra situação que teve muita piada foi protagonizada pelo Dias. A um jogador da Naval ele fez o sinal de que já eram 1, 2, 3 as faltas... e que na próxima levaria amarelo. Quanto ao Mora, nem houve segunda falta para o Dias sacar da cartolina.
Num lance em que o Javi quase marcava, pareceu-me que ele depois, e no chão, deu uma patada num adversário. Não gostei, pois isso não é correcto e vai dar azo a que o Javi seja crucificado por meio mundo.
Quanto ao relvado... Não sei como estava o da Bósnia, pois nem vi esse jogo.
CARREGA BENFICA!!!
BR quando falei no relvado foi nas condições devido há água, que dificultou o mesmo ou mais que a porcaria do relvado na Bósnia, devia ter sido mais especifico ai, pois concordo contigo o relvado aguentou bem, as condições é que estavam muito más devido ao tempo.
ResponderEliminaredgar_slb sim concordo contigo que houve duas penalidades por marcar, mas isso nós já nós infelizmente temos de contar...
Em relação ao lance do Javi não me parece que foi patada, ele atirou-se para o chão para acertar na bola, mas a bola ficou presa e quando tenta no chão chegar outra vez a ela o jogador do naval antecipa-se e ele dá nele, é falta mas não há intenção de agredir.
Ah, bom.
ResponderEliminarMuito obrigado pela ilucudação : )
CARREGA BENFICA!!! E é já amanhã às 18h, para a Liga Europeia!!!
Eu acho que esta chuva toda foi alguma prece do Aprigio!!!
ResponderEliminar