quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ainda sobre o jogo de ontem e os nossos grandes jogadores


Quero fazer aqui uma pequena analise aos jogadores, pois ontem a equipa do Benfica foi simplesmente excelente.

Artur: Simplesmente não há palavras para este guarda-redes, no chão, no ar, na baliza, fora da baliza, é simplesmente perfeito.

Luisão: Capitão com C grande, pois lesiona-se levanta-se e ainda corta uma bola. Espero que recupere, sei que é difícil mas eu acredito, mas se não recuperar temos o Miguel Vítor pronto.

Garay: Sempre brilhante e impecável.

Emerson: Atacar é mesmo fraquinho e perdeu uma ou outra bola que não pode perder. A defender muito bom e sempre no sitio certo.

Maxi: Alguém consegue explicar o que se passa com ele? Sempre a cortar a bola no limite, sempre em esforço e atacar fraquinho. Que centros, ou melhor que não centros foram aqueles? Aqui as expectativas são muito grandes, crítico porque sei que ele faz muito mas mesmo muito melhor.

Javi: Vassoura é o melhor que descreve o Javi, a trinco ninguém passa e sempre muito forte. Teve apenas uma falha quando estava no centro da defesa deixando passar o jogador.

Bruno César: Grande jogo, sempre a correr a defender atacar, sempre com a bola no pé. Adorei vê-lo circular entre o lado esquerdo e o meio. Houve jogadas ao primeiro toque simplesmente brutais.

Pablo Aimar: O que dizer destes Sr. do futebol, porra que honra ver com o manto sagrado. Divinal, magnifico, brilhante e um golo bem merecido.

Gaitán: Primeira parte ao seu nível, segunda parte ao seu nível. A desculpa de Gaitán é sempre a mesma quando é substituído tem sempre um toque. Mas no meu ver ele perde a concentração e em todos os jogos tem de ser substituído aos 45 min. Já é assim há muitos jogos.

Witsel: Este jogador é perfeito, força, técnica, táctico, inteligente e sempre a um nível acima de média. Que jogo.

Rodrigo: Andou um pouco perdido na primeira parte, o que é normal, pois 19 anos à solta ao pé daqueles defesas não é nada fácil, mas fez o seu trabalho perfeitamente, pois não parou e os defesas sabiam que um espaço e era golo. Temos ponta de lança.

Miguel Vítor: De certeza que não contava entrar neste jogo, mas teve de o fazer e de uma maneira mais rápida possível. o que pedir mais dele? Foi perfeito e ninguém passou por ele e rapidamente se adaptou à defesa.

Matic: Já se pedia há muito para o Gaitán sair e Matic entrou para segurar aquele meio campo que estava a crescer e muito por parte o MU. Entrou bem, esta melhor nas perdas de bola, mas ainda perdeu uma o outra por demorar a soltar a bola.

Rúben Amorim: Pouco se viu, mas entrou para ajudar o Maxi que estava a ter dificuldades para segurar aquele lado, quando entrou mais ninguém passou ali.

Bem foi um jogo quase perfeito e não digo perfeito porque para o Benfica um jogo perfeito é jogar bem e ganhar. Jogamos muito bem, foi um grande resultado, mas para ser perfeito era ganhar.

Muitos parabéns aos jogadores que foram divinas, parabéns a Jorge Jesus que preparou e conduziu a equipa na perfeição e parabéns aos adeptos que nunca se calaram e só se ouviu Benfica naquele estádio.

Parabéns

Sem comentários:

Enviar um comentário