sábado, 22 de outubro de 2011

Onze: Beira-Mar vs Benfica



O meu onze para o jogo de hoje seria este. Jogaria com Miguel Vítor em vez de Rúben por duas razões, melhor condição física e maior segurança para Gaitán não ter de descer tanto, poupando assim mais o Gaitán para o ataque. Escolhi Bruno César a meio, porque sinceramente acho que ele está num pico de forma muito grande e é ali que ele ainda rende mais, depois poupava Aimar.

Hoje vamos jogar contra no meu ver uma das piores equipas do campeonato, mas ao mesmo tempo uma das mais difíceis,  porquê? Os números falam por si: 3 golos marcados e 2 sofridos em 7 jogos, se isto não é mau o que será? Mas por outro lado também é difícil, porque marcar golos não vai ser nada fácil.

Hoje vamos jogar contra um autocarro de dois andares e por isso aquela frente de ataque, rápidos, criativos e com apenas um objectivo na cabeça marcar golos. Atrás segurança para os contra ataques.

Ps: Tenho dúvidas se Gaitan está bem e se por ventura não tivesse no seu melhor não me importava de ver ali Rúben Amorim.

Sem comentários:

Enviar um comentário