sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O plantel e a alegria que vai dentro de mim.

Quando a pré-época começou fiquei mesmo muito assustado com o andamento do nosso plantel, muitas incertezas e poucas certezas. A discussão de termos jogadores a mais ou a menos, a incerteza de quem ficava e quem ia, bem uma "confusão" aos meus olhos, mas Jorge Jesus sabia o que estava a fazer e tem vindo a comprovar isso mesmo. Acho que pus tanto o Jorge Jesus em causa devido a algumas desilusões da época passada e sinto que fui injustos por isso, porque sim foram desilusões mas também foram alegrias e além disso o Jorge Jesus neste momento tem provado que os erros que cometeu tornaram-no ainda melhor treinador.

Neste momento acho que ninguém tem dúvidas que temos um plantel mesmo muito completo, claro que há um ou outro apontamento que não me importava de ser revisto, mas nada de mais.

Uma das coisas que neste momento me tem dado mais alegrias é ler e ver discussões sobre a expulsão de Emerson e a lesão de Maxi, porquê? Porque simplesmente são discussões saudáveis, ou seja, quem fica no lugar de Maxi? Miguel Vítor? Ruben Amorim? ou até mesmo Capdevila? e no lugar de Emerson? Miguel Vítor? Maxi? Luís Martins?

Ou seja, temos um leque tão grande e tão bom que a discussão já não é o que vamos fazer para colmatar as saídas, é com as muitas soluções que temos a pergunta é : e quem escolher? E isso apenas demonstra uma coisa o Benfica tem mesmo um grande plantel.

Obrigado Jorge Jesus, Obrigado Rui Costa e Obrigado Luís Filipe Vieira 

Sem comentários:

Enviar um comentário