quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O NÃO problema de Emerson na Liga dos Campeões

Como vai ser explorada esta situação pelos pasquins e pior por alguns benfiquistas, que começam já a fazer perguntas parvas:

E agora Jorge Jesus, o que fazer?
E agora o Capdevila não está inscrito?

Bla bla, bla bla

Isto a mim não me assiste, pois o nosso plantel é vasto e de qualidade. Não temos Emerson, nem Capdevila, temos Miguel Vítor, não temos Maxi temos Rúben Amorim, não temos Rúben Amorim temos Luís Martins e mesmo por ultimo temos Jardel. São soluções de recurso, sim são e então? Os planteis são mesmo assim há alturas que se tem de adaptar ás circunstâncias e para isso temos um excelente treinador que sabe bem fazer isso, principalmente agora que apreendeu com os seus próprios erros.

Capdevila foi deixado por uma razão, se gostava de o ter lá, sim acho que sim, mas sinceramente não me faz grande diferença, pois o plantel é bom e estamos em 1º na fase de grupos da Liga dos Campeões.



2 comentários:

  1. Percebo o que queres dizer, mas tb não podemos estar sempre a dizer sim a tudo sem o seu lado critico.

    Agora, sou da mesma opinião que tu quando dizes que não é o fim do mundo.

    ResponderEliminar
  2. BR eu até sou bastante critico e se já leste alguns artigos podes comprovar isso.

    Em relação aqui acho mesmo que não há razão para o filme nenhum, temos plantel para absorver essa mudança.

    Se perguntarem se fiquei surpreendido de Capdevilla não ter sido inscrito, a resposta é sim. Mas um tinha de ficar de fora e se JJ achou que era o Capdevilla por mim confio.

    Há soluções para os dois laterais neste momento e já provaram que são boas soluções, ainda por cima essas soluções são muito mais moveis pois fazem mais posições.

    ResponderEliminar