quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ninguém respeita e nem confiam nos corruptos

«Não tenho respeito por quem nos quer roubar» - Carlos Pereira

St. Liège leva dragões à FIFA

Ninguém respeita e ninguém confia nos corruptos, mas isto não é novidade nenhuma, pois todos nós sabemos que existem dois lados, aqueles que teoricamente estão ao lado dos corruptos mas que apenas o fazem devido ao medo, seja por medo físico ou seja por medo desportivo. Depois temos aqueles que combatem os corruptos e não tem medo de dizer realmente o que eles são. Pelos vistos estes últimos são cada vez mais e é muito bom saber disto.

Estou para ver o que a FIFA vai fazer em relação a isto, pois duas queixas devido a compras de jogadores no espaço de pouco tempo é obra. Espero que isto abra os olhos a muitos outros clubes que tiveram medo de falar.

Quero também realçar a excelente pré-época do Benfica, pois além de se ter preparado muito bem, já percebeu como funcionam os corruptos, que se interessam por todos os jogadores do Benfica e assim ficam rapidamente sem dinheiro. 

Ficarei à espera de mais episódios deste assunto.


Ps: Agora um exercício mental muito irrealista pois o Benfica é o clube sério: Ser o Sport Lisboa e Benfica a dever o dinheiro? Eu sei que é difícil pensar nisto, mas façam um esforço.... Ai os nossos jornais eram capazes até de ter 2 capas por dia.....É o nosso futebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário