domingo, 30 de outubro de 2011

"Já nem me lembro da última vez que perdi!" - Eu lembro-me e BEM

É isto que critiquei, eu e muitos benfiquistas na época passada, a falta de humildade e a bazófia ao mais alto nível. Foi também já esta época que elogiei a aprendizagem desses mesmos erros e o discurso mais humilde. Espero sinceramente que isto não seja o começo do mesmo discurso que o ano passado nos levou a levar 5 a zero e a perder com o simples Braga a final da Liga Europa.

E sim, Jesus, eu espero mesmo muito que se lembre e bem a ultima vez que perdemos, porque nenhum benfiquista se vai esquecer tão depressa. 

Espero que baixem a crista a Jorge Jesus, porque o caminho não é esse.

Espero que tenha sido apenas um espasmo da época passada, um pequeno descuido que seja rapidamente resolvido.

Não é por nada que ontem fizemos o jogo que fizemos, o jogo logo a seguir a esta frase.

Jorge Jesus tenha juízo por amor ao Benfica.

3 comentários:

  1. admira-me não ter havido resposta lá de cima!!! era tão óbvia. pôs-se mesmo a jeito! irra!
    JJ deveria ter um porta-voz.
    (é a 1ª vez que o critico publicamente)

    ResponderEliminar
  2. MasterGroove, até estava a correr bem e estou esperançado que ele esteja apreender e que isto tenha sido apenas um espasmo.

    ResponderEliminar
  3. Totalmente de acordo. Que seja a última vez, senão vou ter de lhe puxar as orelhas! :-)).

    ResponderEliminar