terça-feira, 25 de outubro de 2011

Isto é das coisas que me irrita mais no futebol português

Fernando Seara: «Pediram-me a cabeça de um amigo»
"Eu nunca traio os meus amigos. Quando me pedem, estou na linha da frente.”
“Não me candidato a nada se me pedem a cabeça de um amigo.”
O autarca não esclareceu quem era o amigo e de quem veio o pedido.

Isto de falar, falar, falar e não dizer nada é das coisas que me tira mais do sério. FODASSS mas quando é que de uma vez por todas se falam em nomes?

Quem foi que lhe pediu para trair?
Quem é o gajo que ia ser traído?

"Vocês sabem do que eu estou a falar."

É isto que estraga o nosso futebol e até a nossa política, toda agente sabe de tudo e ninguém acusa ninguém. Isto só demonstra uma coisa todos comem do mesmo tacho e mesmo quando há alguém com coragem, rapidamente é cortado no início ou nos tribunais.

O que vale é que são todos "amigos".

Sem comentários:

Enviar um comentário