quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Eu sou benfiquista e por isso não apoio Fernando Gomes

Luis Filipe Vieira apoia Fernando Gomes e não o Benfica, por isso era importante no próximo jogo em casa mostrar isso mesmo que interesses foram defendidos, mas não os interesses do Benfica.

Há alguns dias eu mostrei aqui quem é Fernando Gomes, para quem não sabe ou não se lembrava.

Luís Filipe Vieira acabou de dar uma machada na confiança para o 33º campeonato, quando tudo indicava que o Benfica estava bem encaminhado, Vieira dá esta machada no Sport Lisboa e Benfica. Neste momento o Benfica ficou com o 33º campeonato mais difícil de alcançar e mais uma vez o Benfica tem de jogar o triplo para conseguir ganhar alguma coisa, como aconteceu aqui.

É inacreditável como Luís Filipe Vieira depois de ter sido confrontado com o apoio a Fernando Gomes volta a fazer o mesmo. Uma desilusão bastante grande percorre a minha alma pois, neste momento, depois de Luís Filipe Vieira ter feito muito pelo Benfica, Luís Filipe Vieira trai a alma benfiquista.

Os benfiquistas não querem este apoio, os benfiquistas têm razões mais que suficientes para não confiar em Fernando Gomes, existem provas que Fernando Gomes é um pau mandado do Pinto e vai controlar o futebol para o seu padrinho.

O ano passado fomos postos fora do campeonato com manobras de bastidores e com roubos muito bem definidos, este ano mesmo havendo roubos ali e aqui, não houve tantos para que isto acontecesse, ou seja, para que Fernando Gomes recebesse o apoio para poder reinar à vontade. Este ano podemos ainda ter um campeonato +\- justo, mas para o ano não vale a pena comprar e reforçar o Benfica, pois já está entregue o campeonato.

Quando Luís Filipe Vieira vier fazer "queixinhas" espero que se lembre que apoiou um dragão de ouro.

2 comentários:

  1. o pior nem é este ano, são os próximos 3, 4, 5 ou 10 anos dependendo do tempo que o nandinho das facturas fique lá

    ResponderEliminar