quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Basileia perde treinador

Basileia perde treinador 
O FC Basileia, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, acaba de perder o treinador, uma vez que Thorsten Fink aceitou mudar-se para o Hamburgo, actual último classificado da Bundesliga.

Fink, de 43 anos, acertou na última noite os pormenores da transferência para o clube alemão, que estava a ser orientado de forma interina pelo director-desportivo Frank Arnesen.
Isto afecta um pouco o Benfica na Liga dos Campeões e pode ser bom ou mau, pois depende muito como a equipa vai reagir. Tudo indica que é capaz de se ressentir, pois o treinador saiu por vontade própria e não foi despedido, ou seja, algo que o clube não estava à espera. 

Bem mas o Benfica claro que não pode sequer pensar em facilitar as coisa, o pensamento mantém-se, ganhar tudo e sempre com o sentido de responsabilidade e humildade muito apurado.

Mas o que me vez escrever este artigo mais ainda foi, então o treinador sai de um clube onde é campeão e está na liga dos campeões para o ultimo classificado... Bem quis regressar a casa e cada um tem prioridades.

1 comentário:

  1. Neste caso penso que pode dar para os dois lados: Pode ser bom, porque apesar de tudo para se mudar de treinador a meio da época significa que algo lhes corre mal; pode ser mau, porque uma chicotada psicológica por vezes traz motivação a quem a sofre. O Benfica tem é de fazer o seu trabalho com competência.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar