domingo, 30 de outubro de 2011

Análise: Benfica 2-1 Olhanense

Bem, podia escrever aqui uma grande análise, mas o jogo resume-se muito facilmente, Benfica teve em campo durante +\- 40 min, depois abrandou até ao intervalo e depois vieram outros jogadores que não sei quem são e nunca os tinha visto jogar.
Ontem tiveram em campo duas equipas, o nosso Benfica e outra que não sei quem é, mas sinceramente nunca mais quero ver aquela equipa a jogar, ainda por cima com o Manto Sagrado.
O jogo passou de calmo, tranquilo e de festa, para trapalhão, inseguro e nervoso. Não sei de quem é a culpa ontem, se do treinador que mandou a dica no intervalo para terem calma ou dos jogadores que acalmaram por eles, mas uma coisa é certa, todos levam com a culpa.
Uma primeira parte à Benfica onde o Rodrigo mostrou de uma vez por todas que é mesmo bom e uma segunda parte, bem apenas asneiras conseguem descrever a segunda parte.

Artur: Não teve trabalho nenhum e apenas uma ou outra movimentação para segurar a bola tranquila.

Emerson: Fez o que tinha a fazer, mas pede-se mais num jogo como o de ontem a nível de ataque.

Luisão: Salvou o que todos os benfiquistas estavam com medo que acontecesse por verem aquele filme já várias vezes, ou seja, perda de pontos sem qualquer justificação.

Maxi: Não devia ter jogado, pois a sua forma física esteve péssima e isso fez com que cometesse muitos erros.

Garay: Teve sempre bem, mas claro sofreu de preguicite aguda também, mas não comprometeu. A qualidade de passe é mesmo excelente.

Bruno César: Mais do mesmo, 1ª parte ao seu nível, 2ª parte voltou outro e não ele.

Aimar: Pergunto-me a mi mesmo o que ele deve ter pensado durante a 2ª parte, de certeza que perguntou, quem são estes?

Gaitán: Primeira parte boa, 2ª parte vi-o sair aos 65 min, pelo menos foi o que mostraram no placard e mesmo assim ainda não acredito que estava lá na 2ª parte.

Matic: Não mereceu que na 2ª parte toda a equipa o tivesse abandonado. No meio daquela desgraça toda ainda vi algum esforço.

Cardozo: Fez o seu papel na 1ª parte abriu muitos espaços para Rodrigo e na 2ª marcou um golo (claro, está anulado, mas isso é normal).

Rodrigo: Acho que não há dúvida que é o futuro e que futuro temos ali. Vale todo o dinheiro investido. Ainda tem de saber gerir melhor o esforço físico durante 90 min.

Witsel: Entrou no meio da desgraça e foi contagiado por ela. Estamos à espera de um nível tão alto que o que se viu ontem foi alguém com o penteado igual ao dele.

Nolito: Entra sempre com uma fome tão grande que ás vezes perde um bocado a objectividade. Mesmo assim ainda se esforçou para mudar aquele ritmo de m...

Saviola: O que vi ontem meteu-me pena, mesmo muita pena. O que se viu ontem foi um jogador completamente acabado, sem qualquer vontade e força para jogar à bola. Aquele lance no final onde ele se isola e a cabeça vai mais que o corpo fez lembrar o regresso do Mats Magnusson quando regressou à luz, a diferença é que em relação ao Magnusson este foi cómico e o do Saviola foi triste. Espero sinceramente que ainda se consiga fazer alguma coisa dele, pois acho o Saviola um excelente jogador e dá mesmo muita pena vê-lo assim.

Bem resumindo o triste jogo de ontem, temos 3 pontos, e não perdemos pontos como de certeza noutras épocas e com outros planteis tínhamos perdido. Ontem poderia ter sido um daqueles jogos que normalmente nos fazem perder campeonatos. Espero que sirva para abrir os olhos e que nunca podemos baixar braços, em circunstâncias nenhumas.

Sem comentários:

Enviar um comentário