quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Análise: FC Oţelul 0-1 Benfica


Bem hoje análise vai ser muito breve, pois sinceramente a história do jogo é muito pouca. O Benfica começa o jogo com uma atitude de: "deixa-lá ver o que eles valem" e teve ali uns 10 a 15 min analisar a equipa. Depois percebe que realmente a equipa adversária é fraquinha. Começa avançar e a criar perigo, mas sempre com uma atitude: "isto não dá pica nenhuma". Lá marcamos um golo e um bom golo, passe de Gaitán milimétrico, mais uma vez e uma recepção magnifica de Bruno César.
Segunda parte mais do mesmo, Benfica a dominar, mas com uma atitude: "quando é que vamos para casa" e lá foi passando o tempo, o romenos aos 90 min quiseram fazer uma gracinha, mas o Rei Artur não deixou.
Não vou fazer uma análise um a um, porque acho mesmo que não vale a pena, vou apenas destacar alguns jogadores:

Gaitán: Mais entrega ao jogo principalmente a recuperar bolas e este homem a dar assistências é simplesmente brutal. Que tal deixarem o Gaitá à solta?

Bruno César: Como é bom ter dois jogadores alternados, quando não marca o Nolito, marca o Bruno, quando não marca o Bruno, marca o Nolito. Boa primeira parte, na segunda não teve em campo.

Rodrigo: Ontem provou que merece minutos. Realmente que jogador, velocidade, técnica e um objectivo, baliza.

Bem, concluído, ontem foi um jogo que os nossos objectivos foram alcançados, 3 pontos e dinheiro. Em termos futebolísticos foi um mau jogo de futebol e soube a pouco. Podíamos ter feito muito mais e melhor, mas por mim podemos passar a face de grupos toda assim, a ganhar e a jogar mal, pois o que realmente interessa é os pontos e o dinheiro.

1 comentário:

  1. Muito pouco convincente, mas valeu pela vitória. Acredito plenamente que vamos resolver a passagem nos jogos com o Basileia.

    SaudaÇões Benfiquistas!

    ResponderEliminar