segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Análise: Benfica 4-1 Académica

Não há muito que dizer ontem sobre o jogo, apenas deu Benfica e Académica chegou a nossa baliza 2 vezes. Dominamos o jogo sempre e o golo sofrido foi devido a confiança a mais, mas foi o responsável para abrir um pouco os olhos ao nosso Benfica que marca logo a seguir colocando assim Académica no seu lugar. A segunda parte mais do mesmo e acho que Académica nem uma vez chegou a chatear o Artur. Afinal as bestas de negro, não passaram de umas "bestinhas" em campo.

Artur: Teve culpa no golo, mas de resto tocou mais na bola com os pés para passar aos seus colegas do que com as mãos.

Emerson: Nota-se que está a crescer e a ganhar confiança. Bom jogo.

Luisão: Nosso capitão, pouco trabalho e sempre seguro.

Maxi: Um grande jogo, a defender pouco trabalho, mas atacar muito bom. Bons pormenores e sempre com uma força e uma vontade impressionantes. 

Garay: Adoro a qualidade de passe deste jogador, é simplesmente brutal. Um jogo com pouco trabalho.

Bruno César: Um bom jogo e inaugura o marcador. Sempre muito bem envolvido no jogo tanto no ataque como na defensa.

Nolito: Que garra e que vontade de marcar golo. O tipo de jogo deste jogador é simplesmente uma confusão com objectivo. É impressionante como Nolito se enrola com a bola e depois sai da confusão que cria.  Grande contratação, não é bonito a jogar, mas é duma eficácia extrema.
  
Matic: Boa oportunidade de mostrar que é solução e não tenho duvida que é solução. Vai fazer com que aquela posição vá estar sempre em forma. Bom jogo.

Witsel: Não teve um jogo muito bom, mas foi suficiente.

Cardozo: Um dos responsável pelos golos dos médios, pois graças a ele os defesas ficaram agarrados a ele e deixaram muito espaço para os médios entrarem.

Saviola: Mau jogo e que nervos, pois a pergunta que não sai da cabeça é: como é que um jogador tão bom nada lhe sai nada? Ai que nervos.

Aimar: Entrou bem no jogo como sempre e tomou conta do meio campo. Sempre com uma vontade de ter a bola nos pés.

Gaitán: Entrou para passear um pouco pelo relvado. Pouco fez e pouco teve a bola nos pés.

Rodrigo: Não tocou na bola, mas teve duas desmarcações que mostrou que é muito rápido, mas que o Aimar não está habituado de ter um avançado rápido à frente dele.

Gostei da equipa que Jorge Jesus escalou para este jogo, mas acho que Rodrigo devia ter entrado muito mais cedo para o lugar de Saviola e o Aimar para o lugar do Witsel. Já o Gaitán, acho nem devia ter entrado, podendo ter entrado Amorim que precisa de minutos para o lugar de Cardozo.

Bom jogo e vamos com grande moral para o antro dos corruptos, espero que Jorge Jesus consiga durante esta semana trabalhar bem para na sexta tirar uma vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário