quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quando a selecção funciona de montra para os corruptos

Como já tenho vindo a denunciar, já nada é feito com a preocupação de esconder, é tudo feito às claras. Pois a convocatória do último jogo da selecção é mais uma prova disso.
"Aproveitando a montra da Seleção Nacional, onde tem sido protagonista, este poderá ser o momento ideal para o médio, de 24 anos, dar um novo impulso à sua carreira."
Falo eu de Ruben Micael, sim aquele jogador que escolheu os corruptos, sim aquele jogador que era a promessa das promessas e que nunca jogou nada nos corruptos (é por estas e por outras que não me importo que os corruptos venham "roubar" jogadores ao Benfica, em 20 jogadores que pagam a peso de ouro apenas um se aproveita).

Já à muito tempo que já se tinha percebido que os corruptos queriam o despachar e como ninguém o quer à que  o mostrar ao Mundo e como fazer isso? Vai já a selecção contra uma selecção da treta para fazer uma grande jogo e pronto já está.

Agora é esperar qual o clube que o Jorge Mendes consegue enganar.

3 comentários:

  1. a selecção sempre serviu de montra para jogadores do FCP e então na altura dos naturalizados... se há coisa que me irritou foi ver o Rui Costa no banco numa altura em que ele resolveu dois jogos em que entrou já no final e que sem ele portugal não se apurava e ver o Deco a titular porque era o losango portista bla bla bla e nem a bola levantava do chão quando marcava livres... se é verdade que depois se tornou um dos melhores da selecção também não é menos verdade que nessa altura não merecia ser titular.

    ResponderEliminar