terça-feira, 2 de agosto de 2011

O meu plantel para o Benfica 2011/2012

Clica para aumentar 
Tive duvidas em relação a alguns jogadores:

Roderick, Jardel, Fábio Faria e Lionel Carole

         Aqui optei pelo Fábio Faria porque pode fazer o lado esquerdo e assim ficamos com um jogador que pode ocupar dois lugares e assim é uma mais valia. Roderick e Lionel Carole acho que têm que jogar logo devem ser emprestados. O Jardel acho que está no mesmo patamar de Fábio Faria mas como Faria faz duas posições preferi ficar com ele.

Carlos Martins, Rodrigo Mora

         Aqui optei pelo Rodrigo Mora, pois acho que Carlos Martins dificilmente vai calçar e como está à procura de um contracto para acabar a carreira acho que devia ser vendido para um clube daqueles que paga bem (Rússia?). O Rodrigo Mora como pode jogar como 2º avançado ou encostado à direita é mais um que pode jogar em duas posições.

         Nuno Coelho e Rúben Pinto emprestados para uma equipa onde joguem com bastante regularidade, pode ser na segunda divisão, mas o importante é jogarem para o ano pertencerem ao plantel do Benfica.

4 comentários:

  1. Não podemos ter só 2 trincos... por isso o Nuno Coelho ficará de certeza... o André Almeida tem de ir rodar, e o Jardel vai ficar! De resto concordo contigo

    ResponderEliminar
  2. Pois o Jardel deve ficar, mas eu preferia o Faria, pois são iguais a nível desportivo, mas o Faria pode fazer 2 lugares.

    Sim se calhar o Nuno Coelho pode vir a fazer falta, mas por outro lado 3 trincos não sei se é preciso, pois mesmo que alguma fez jogues mais defensivamente ou um se lesionar acho que tens sempre o Witsel que sei que não é trinco mas defende muito bem no meio e já sem falar do Amorim. Por isso ai tens sempre varias soluções.

    ResponderEliminar
  3. tens 20 estrangeiros nesse plantel que pensaste.
    só podem ser 19...
    E estás a contar com 28, quando só podem ser inscritos 27.

    http://maiordeportugal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. djeiti em relação aos 28 sim coloquei 1 jogador a mais pois fiz confusão que 28º tem de ser o seu primeiro ano sénior, por isso ai retirava Rodrigo Mora.

    Em relação aos estrangeiros fica então a si resolvida: 19 estrangeiros e 8 com 3 inscrições na Federação Portuguesa de Futebol entre os 15 e os 21 anos (inclusive).

    Obrigado djeiti pelo reparo.

    Juntei a pagina à minha lista

    ResponderEliminar