segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Benfica acaba de lucrar 100 mil euros com o Roberto e cala mais de meio Portugal

 Guarda-redes espanhol
Roberto transferido para o Saragoça 
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD vem confirmar que chegou a acordo com o Saragoça para a transferência, a título definitivo, do guarda-redes espanhol Roberto Jimenez Gago. 
A transferência do jogador, bem como da totalidade dos direitos económicos, foi concluída pelo valor de oito milhões e seiscentos mil euros.

Sinceramente não sei como isto foi possível e sinceramente não me interessa mas uma coisa é certa o Presidente Luís Filipe Vieira e a SAD estão de parabéns e calaram a boca a muita gente. Não se se isto estava programado ou não logo desde o ano passado, mas uma coisa é certa, os interesse do meu clube, Sport Lisboa e Benfica foram muito bem salvaguardados.

Ps: Será que amanhã as 1ª páginas dos jornais desportivos vão ser esta maravilhosa venda? Não me parece.

5 comentários:

  1. Caro Mar de Chamas, cá ganda negócio! Vénia à DirecÇão!

    Sei que é pedir demais, mas agora só falta vender o Balboa por 4,1 Milhões! Ahah

    AbraÇo amigo!

    ResponderEliminar
  2. mWo eu nem sei como um clube como o Saragoça consegue dar tanto dinheiro por um guarda-redes que ainda por cima estava queimado.

    Cheira-me que houve ai mais coisa pelo meio... Mas uma coisa é certa o Benfica saiu a ganhar em termos financeiros e isso é o mais importante.

    Essa do Balboa era excelente, mas eu já não me importava se fosse com o Roberto como oferta brinde.

    Ps: Cheira-me que esta transferência ainda vai fazer correr muito tinta com especulações

    ResponderEliminar
  3. Os ABUTRES da opinião futeboilistica e da p'asquinada deveriam meter um freio na boca ...

    Força Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  4. eu li uma coisa que me deixou intrigado sabes-me dizer se é verdade que nos 8,6 M do passe do roberto vai os 15% do Reyes e 20% do Salvio?

    ResponderEliminar
  5. Jorge não ouvi nada sobre isso e como eu escrevi, de certeza que agora especulações não vão faltar.

    Se isso for verdade sinceramente também não era mau, pois 20% do Reyes nunca vão valer nada, pois a sua carreira está mais no fim do que outra coisa.

    Os 15% do Salvio nunca nos vão trazer dinheiro pois ou ele vinha para o Benfica e ai sim podíamos poupar 15% ou se for vendido a outra equipa essa equipa nunca vai querer saber desses 15%, pois não precisa deles.

    ResponderEliminar