A primeira parte resume-se assim, Benfica, Benfica, Benfica, golo falhado, golo falhado, Benfica, Benfica, golo falhado, golo falhado e golo falhado, pronto o resumo da primeira parte já está, 6 golos falhados e só se viu Benfica. Fui para o intervalo com uma sensação de ter assistido a uma exibição do Benfica magnífica mas com uma raiva de aqueles lances não terem dado golo, ai que nervos!
Começa então a segunda parte e ainda está meio estádio a ajeitar a camisola que traz vestida e o Witsel faz o que na primeira parte estava tão difícil de fazer, o golo. Porra finalmente, GOLO, sim GOLO. Que expulsão de alegria e que vontade se tinha de gritar GOLO, foi até não ter folgo, mas que golo, que golo, que golo. Depois mais do mesmo Benfica, Benfica, Benfica e GOLO Luisão, que já bem merecia este golo. Não há dúvida o Luisão faz parte do Benfica e espero que ele perceba isso e fique cá mais tempo, bem mas isso logo se verá. Depois Benfica, Benfica, GOLO, Witsel e mais um golão, que delírio. Depois o Benfica acalma, gere e ainda sofre um golo, que nervos voltamos a sofrer golo, ainda por cima de um lance calmo e tranquilo.
Bem mas que jogo de futebol por parte do Benfica, que jogão, podia ter sido mesmo os 15 a zero.
Artur Moraes: Que guarda-redes, teve o tempo todo a ver o jogo como nós e depois tem a capacidade de fazer aquela defesa, que defesa, que voo, aquilo é mesmo tirar um golo certo. Uma palavra: Excelente. Não teve culpa do golo.
Emerson: Grande jogo que fez, a defender sempre certinho e apenas uma falha no único lance do Twente na primeira parte, onde faltou atenção ao Ruiz (grande jogador, não me importava de o ver no Benfica). Esforçou-se para atacar mais e até melhorou nesse aspecto.
Luisão: Um jogo à Luisão, com garra, vontade, ambição e a comandar as tropas. Já merecia o golo. Ainda estou para perceber como se sofre aquele golo, vamos lá acertar para deixar de sofrer golos.
Maxi: Deixado muito sozinho pelo Gaitán, mas sempre o mesmo esforçado de sempre, ainda não está no ponto, mas é o nosso Maxi, dá tudo o que tem e o que tem é muito bom.
Garay: Não me canso de ver este jogador jogar, que classe, que técnica, que qualidade de corte e que qualidade de passe. Tem de acertar ainda com Luisão o lance do golo, não se pode sofrer assim golos e em todos os jogos.
Javi: Acho-o ainda pesado na passada, mas aquele meio campo assim é muito forte. Espero que ganhe aquele ritmo de jogo que o caracteriza e assim aquele meio campo ainda fica mais poderoso.
Nolito: Quase a passar o Rei Eusébio, podia ter marcado mas a vontade grande de marcar atrapalhou. O Nolito é incansável, tanto no ataque como a defender. A cada jogo que passa joga mais em equipa e mais dois ou três jogos e é um jogador para toda a equipa, tanto a atacar como a defender.
Aimar: Divinal, Maravilhoso, Magnífico, Espantoso, sei lá... Um prazer ver ao vivo o Aimar a jogar à bola, um orgulho vê-lo com o Manto Sagrado.
Gaitán: Eu punha-o no banco, grande jogador da bola não há dúvida, mas só quer atacar, defender não, deixa o Maxi completamente sozinho. No meu ver há ali um pouco de birra, é certo que não é o lugar dele, mas se é preciso fazer tem de o fazer. Teve um ou outro lance muito bom no ataque e até podia ter marcado golo.
Witsel: O que dizer deste jogador, temos ali Um jogador da Bola. Escolho-o como melhor em campo em vez do Aimar, porque fez um grande jogo e marcou 2 golos. Pagou-se a ele mesmo. Jorge Jesus há dúvidas onde ele tem de jogar? A melhor contratação do Benfica nos últimos anos. Sempre a render e a cada jogo que passa ainda joga melhor.
Cardozo: Ontem o Cardozo teve o que já há muito tempo merecia, um apoio magnífico dos benfiquistas, no inicio o gang ainda tentou, mas foi abafado com um magnífico apoio a Oscar Cardozo. Cardozo ontem fez tudo, segurou, assistiu, rematou, apenas faltou o golo. Tenham cuidado ele é perigoso ele é Oscar Tacuara Cardozo.
Bruno César: Não há dúvida que é uma solução muito boa para entrar. Ainda não tem a velocidade da Europa, mas a cada jogo que passa nota-se uma evolução. Teve lances que deu logo para gritar chuta-chuta. É um grande jogador.
Matić: Finalmente Jorge Jesus percebeu que há alturas que se tem de reforçar meio campo, pois assim o jogo continua na nossa mão, espero que continue assim. Em relação ao Matic, um bom jogo, possante, boa técnica e sempre de cabeça levantada.
Saviola: Entrou quando o jogo já estava acabado e teve pouco tempo para se mostrar.
Magnífico jogo ontem e foi um prazer estar ao vivo e assistir a um jogo daqueles. Ver Aimar e Witsel é simplesmente magnífico.
Sem comentários:
Enviar um comentário