quarta-feira, 13 de julho de 2011

Que grande nó no estômago que tenho

A cada dia que passa este nó é cada vez maior, pois a cada dia que passa não vejo evolução nenhuma no Benfica e até acho que cada vez está mais confuso.

Há perguntas que me não me saem da cabeça:

Porquê que ainda não temos lateral-esquerdo?
Porquê que ainda não temos outro central?
Porquê que o plantel não está já +\- definido?
"Não digo que seja o plantel mais forte, mas é aquele em que tenho mais opções, principalmente do meio campo para a frente, e caso se confirme o que estamos a pensar para o equilibrar ainda mais", começou por dizer o técnico.
Como é que é possível no altura destas ainda ter um discurso assim?
"No corredor central, com o Miguel Vítor, com o Jardel e com o Javi Garcia vai dando para estes jogos da pré-época, mas não vai dar para quando começar a sério", sublinhou o técnico.
Que moral vai jogar o Miguel Vítor quando for chamado, sabendo que o técnico o acha incompetente, será que já é uma carta fora do baralho e agora só está para fazer nº?
"A minha preocupação neste momento é defensivamente. Treinámos com o André (Almeida) e o Wass a laterais direitos e são dois jogadores que ainda têm muito para aprender e crescer", disse o técnico,
Só agora é que sabe Jorge Jesus? 

Ai que agonia que vai no meu corpo com esta falta de rumo. Cada dia que passa ainda se nota mais a falta de rumo.

Nada tem haver com os resultados, mas sim com o sumo tirado destes 3 jogos, que não foi nenhum.

Sem comentários:

Enviar um comentário