sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mais um tiro no pé da comunicação do nosso Benfica

A minha pergunta é a seguinte:

Mas quem é o otário com gere os comunicados e a comunicação no Benfica?

Desculpem agressividade, mas acho sinceramente que otário é pouco para quem autorizou este comunicado.
Então o Recoreco faz a capa que faz e o Benfica faz um comunicado a desmentir que dois jogadores não vêm para o Benfica! Mas está tudo parvo ou quê?

O Jornal Recoreco nesta pré-época já anunciou 30 mil + 1 jogadores para o Benfica, hoje que atacam o nosso capitão sem dó nem piedade acusando-o de virar as costas ao Benfica, o Benfica vêm desmentir dois jogadores! PORRA! Estou mesmo lixado com isto, só quero chamar nomes a quem fez e autorizou aquele comunicado.

Mas é assim tão difícil gerir a comunicação no Benfica?

A sério, o comunicado é uma palhaçada e mais uma vez é o Benfica sai ridicularizado.

Que paciência temos de ter para a comunicação do nosso clube.

2 comentários:

  1. Ridículos são os adeptos que criticam tudo o que é feito pela direcção em defesa do clube, enquanto são clientes fiéis dos jornais mentirosos...

    ResponderEliminar
  2. Tiago esse comentário nem merece resposta, mas com todo o respeito até vou dar.

    A onde é que eu digo em cima que acredito no jornal?

    Eu apenas acho ridículo terem-se dado ao trabalho de fazer um comunicado a desmentir 2 jogadores que eram apontados pelo jornal recoreco numa edição onde eles fazem um ataque deliberado ao nosso capitão e ao nosso Benfica e disso nem uma palavra no comunicado, é no mínimo ridículo.

    Critiquei sim a comunicação do Benfica e não tiro uma palavra, ou estavam quietos ou se eram para fazer um comunicado era sobre o que afectou o Benfica, o ataque ao nosso capitão.

    Mais tarde claro que tiveram de vir desmentir, mas porque não o fizeram logo. Para mim eu não tenho dúvidas nenhumas quem gere a comunicação do Benfica não tem timing nenhum...

    ResponderEliminar