sábado, 2 de julho de 2011

Farto, Farto e Farto da novela Coentrão

Coentrão dá nega ao Chelsea
ESQUERDINO FORÇA SAÍDA PARA O REAL 
Fábio Coentrão está ansioso por assinar pelo Real Madrid e até já terá rejeitado uma proposta do Chelsea, avança o "As". 
Em Espanha, a comunicação social relata que o esquerdino está a forçar a saída do Benfica para rumar aos merengues, algo que o "Correio da Manhã" reforça na edição desta sábado com um relato de um desentendimento com Jorge Jesus, no treino de quinta-feira à tarde.
O artigo do "Correio da Manhã" revela que Jorge Jesus terá pedido mais dedicação ao jogador e este não terá gostado. 
Coentrão abandonou o campo de treinos depois de calorosa troca de palavras com o treinador, encerra o relato do jornal. 
Segundo o "As", o acordo sobre o valor que o Real Madrid terá que pagar ao Benfica é total (22 milhões de euros), mas a indefinição em torno do jogador merengue que, em troca, rumará aos encarnados estará a inviabilizar o negócio.

Eu não sei se isto é verdade ou não e sinceramente quero lá saber, a única coisa que me interessa aqui é o Benfica. Eu sei que o Benfica precisa de dinheiro, mas temos de uma vez por todas parar com isto pela raiz, se não todos os anos vai ser a mesma coisa. No meu ver o Benfica apenas tem de fazer uma coisa, é por as suas exigências em cima da mesa e pronto, querem? Muito bem, não querem, então adeus e até à próxima.

Com isto o jogador fica amuado e revoltado, então não joga e ponto final, fica a treinar e nem no banco vai. Quero lá saber que seja o Coentrão ou o Buda, o importante aqui é o Benfica.

O Benfica tem que acabar com isto rapidamente e mostrar pulso firme para mostrar a futuras vendas que com o Benfica não se brinca.

Isto de certeza que está a causar um mau estar no balneário do caraças e quem sofre com isso é o Benfica.

Para quando um Benfica sem dó nem piedade?

Ando farto disto, porra é só novelas atrás de novelas. Nesta altura já devia estar definido praticamente tudo e podia faltar um ou outro jogador, não está confusão toda.

Era bom ouvir o Presidente a vir reforçar que o Coentrão só sai quando chegarem ao que o Benfica quer.

Farto, Farto e Farto disto.

9 comentários:

  1. Para quando um Benfica sem dó nem piedade?

    De certeza que esse não é construido a ceder às pressões de terceiros. O Real quer? Que pague o que o Benfica pede! Acabar rapidamente com o que?

    Se o Benfica já tivesse cedido, vendido o Coentrão por tostão e meio, e enchido os cofres de terceiros era melhor? Então temos que aguentar esta novela e ganhar aos outros nem que seja por cansaço. O Benfica está a fazer aquilo que tem de ser feito. O resto são contos de fadas.

    ResponderEliminar
  2. Sim isso espero eu e apenas o futuro nos dirá.

    O que estou farto é que alimentam-se novelas sempre no Benfica, gostava de ver a nossa direcção mais rígida. Eu sei que não devemos estar sempre a falar, mas já se arrasta a muito depois de o Presidente falar e já esta afectar os treinos.

    Há certas alturas que se tem de reforçar posições e acho que esta é uma boa altura para isto.

    ResponderEliminar
  3. Os pasquins foram processados por calunias graves.

    Se já eram pasquins vão continuar. E quando encontram benfiquistas a dar flanco, maior é a sanha anti.

    Independentemente do que a direcção faz ou não, temos que ser nós a actuar contra essa mafia da imprensa. Até porque podemos dizer coisas que a direcção não pode.

    É lamentavel não se publicar comentarios de benfiquistas que não alinham com os bloguers.

    ResponderEliminar
  4. Eu tento aceitar o que não pode ser modificado. Tento ter a força para mudar o que posso e a sabedoria para distinguir uma coisa da outra.

    Dito isto, achar que a direção podia impedir este tipo de novelas é surreal. Impedir que os outros mintam e especulem é tarefa para um D. Quixote.

    O que eu espero é que as pessoas comecem a penalizar quem mente e especula. A responsabilidade destas novelas é de quem gosta de novelas e compra jornais, e acede aos sites, motivando assim quem escreve para vender e não para informar.

    PS: De facto existe uma forma de impedir as novelas sem ser pela força do povo. É a que os mafiosos usam com ameaças e agressões. Eu não quero um Benfica assim!

    ResponderEliminar
  5. farfalho, o maltês aqui os únicos comentários que não são publicados são quando são agressivos e desrespeitosos.

    Eu começo o meu artigo por dizer que quero lá saber se é verdade ou não e depois reforço que estou farto desta novela, como tive farto da novela do Di Maria o ano passado, da novela do David Luis, da novela de Simão, da novela do Miguel, ou seja, de todas as transferências que fizemos. Há sempre novelas e tem de ser o Benfica acabar com elas.

    Tiago não é com agressões que se acaba com a novelas, isso concordo contigo, mas sim com manter posições, ou seja, quando o nosso Presidente diz que o Di Maria só saia pela cláusula era isso que tinha de fazer ou então não dizia que era pela cláusula, quando disse que o David Luiz não sai em Janeiro e se saísse era só pela cláusula era isso que tinha de fazer, ou seja, se o Presidente manteve-se a sua palavra as novelas eram cada vez menos. É este ponto que eu quis realçar neste artigo.

    Se o Real não chega aos 30 milhões então Coentrão fica e ponto final, se ele fica amuado e revoltado, há sempre as reservas para treinar e para o ano já ninguém sabe quem é Coentrão. Se isto fosse feito sempre assim aposto que para próxima os jogadores pensavam 2x em pressionar o Benfica.

    De uma vez por todas o nosso Presidente tem de manter a palavra e não é só para sócio ver na altura, se a venda do Coentrão não chegar ao 30 milhões e algo que vai afectar e muito esta direcção.

    ResponderEliminar
  6. Mar de Chamas,
    Não alinho com o que é publicado (pasquins mais ou menos) na CS sobre verbas e transferencias.
    Posto isto vamos ao Di Maria. A coisa não foi tal e qual a clausula de rescisão, como LFV disse, num contexto. Foi diferente... mas o importante foi, o Benfica recebeu ou não a verba?
    É que, isto de negociar é entre dois interessados, mas antagonistas nos interesses... portanto há que conciliar sem fugir aos valores. Nem todos são negociantes com os mesmos TRUNFOS.
    Quanto ao Coentrão, anda muita merda aspergida por esses ares. Deixe passar o mau cheiro. Deixe que a merda se bio-degrade.

    ResponderEliminar
  7. farfalho, o maltês, mas eu sei que o Benfica recebe a verba e até defendi aqui num artigo que Di Maria nem foi mau negocio, mas o meu ponto é as novelas, sempre a mesma coisa e cabe ao Benfica acabar com elas.No meu ver a maneira de acabar com elas é como descrevi.

    Bem mas o artigo foi um desabafo de quem já não aguenta com as novelas atrás de novelas e gostava de ver a mesma atitude por parte do Benfica, mostrando as garras da Águia.

    A culpa não é do Benfica de haver novelas, a única culpa do Benfica é não saber acabar com elas.

    ResponderEliminar
  8. mar de chamas,
    porra, parece que vc não sabe quem domina a esmagadora maioria da CS.
    Uns é porque o Benfica +e o inimigo a abater por clubismo. Outros por questões comerciais.

    Como dizia o Tiago "achar que a direção podia impedir este tipo de novelas é surreal. Impedir que os outros mintam e especulem é tarefa para um D. Quixote".

    Entenda ou não.

    ResponderEliminar