segunda-feira, 18 de julho de 2011

Estou de férias e vim deixar uns apontamentos

Olá apenas vim só deixar pequenos apontamentos, até porque estou de férias e o acesso há informação não é fácil, tanto devido ás condições como ao tempo, pois quando se está de férias o tempo é pouco hehe.

Bem começo por Nolito, que jogador que temos ali, que maravilha, espero que ainda se veja mais e mais, porque o seu futebol além de muito bom é muito bonito.

Saviola finalmente golos, espero que isso seja o começo de o renascer do Saviola, pois se assim for, que ataque vamos ter.

Witsel também gostei muito de ver este jogador, acho que ajuda bastante o Javi e aquele meio campo fica cheio e ninguém passa. Além disso uma qualidade de passe muito boa.

Capdevilla, bem que bela contracção (não sei se já está 100% garantindo!), experiência, saber e é muito bom. Vamos ter uma defesa em grande, espero que apanhem o jeito entre eles rapidamente.

Eduardo muito bom para o Benfica, abre assim uma vaga na frente e dá experiência ao plantel. Sim Eduardo deu frangos, sim Eduardo não é um guarda-redes de elite, mas Eduardo é um guarda-redes com estaleca internacional e está habituado a pressões. Não vai ser o primeiro guarda-redes, mas tenho a certeza que quando for preciso vai estar lá. E por fim é a certeza que Roberto vai sair e assim o mau estar na baliza não vai acontecer. Tranquilidade é o que se quer.

Bem volto para as minhas férias, mas sempre com pensamento no Benfica.

Ps: Infelizmente não vou estar presente na Catedral nem na apresentação nem na 3ª eliminatória da Liga dos Campões.

1 comentário:

  1. Concordo em tudo, sobretudo na parte em que referes o Eduardo... Muitos benfiquistas encaram esta contratação com desconfiança e tenho receio que a pressão venha do lado dos adeptos em vez do adversário..

    Boas férias, caríssimo benfiquista!

    Um abraço

    ResponderEliminar