Moreira no Swansea; Michael no Benfica
Depois de Quim, Mantorras e Nuno Gomes, eis que Moreira, outra das referências de longa data do plantel do Benfica, deixa a Luz. Em princípio, a título de definitivo, mas o destino, esse, já é certo: Swansea, um clube promovido à Premiership, principal campeonato de Inglaterra.
Via A Bola
Se isto se confirmar é mesmo muito bom, eu sei que vêm ai falar que Moreira faz falta no balneário para transmitir a Mística, mas eu cada vez mais acho que isso é uma utopia. No Benfica temos de ter jogadores bons, competitivos e com fome de títulos, só assim vão dar tudo por tudo no campo e depois sim são vendidos, para novos desafios. O novo futebol é assim e nós temos de perceber que é assim e ponto final. Quem tem a Mística no sangue somos nós adeptos, aqueles que pagam para ver jogar à bola, aqueles que choram quando o Benfica não ganha, aqueles que gritam bem alto até ficar sem voz BENFICA, ai sim é que está a Mística.
Eu era daqueles que defendida jogadores antigos nos balneários para transmitir a Mística, mas isso só faz sentido se esses jogadores renderem, se não andor e um obrigado. É injusto, não, pois os jogadores aproveitam-se dos clubes e os clubes aproveitam-se dos jogadores.
Nós temos de ter é jogadores de alta competição e depois jogadores jovens formados no clube e assim o plantel vai-se renovando.
Moreira teve azar na sua carreira devido à grave lesão nos joelhos e nunca mais voltou o mesmo, engordando e o seu rendimento baixou, teve no Benfica até agora a ganhar muito dinheiro a recuperar e esta na hora de mostrar serviço noutro lado, acho uma grande oportunidade para ele pois assim pode voltar a ganhar ritmo e quem sabe voltar a ser um grande guarda-redes. Desejo muita sorte, mas no Benfica neste momento acho que já não era útil, criando até mau estar entre os adeptos porque há os querem a defender a baliza outros não e isso cria mau estar, assim está resolvido, para o bem do Benfica e para o bem do jogador pois assim pode voltar-se a mostrar.
100% de acordo!
ResponderEliminar