segunda-feira, 20 de junho de 2011

Venda de Fábio Coentrão fechada?!

 «Sempre disse que amo o Benfica» - Fábio Coentrão  
«Sou jogador do Benfica. Tenho contrato até 2016 e, se Deus quiser, vou apresentar-me dia 27»

O que será que fez mudar o discurso do Fábio Coentrão?

Ou duas uma, ou o negócio está fechado ou então alguém abriu os olhos ao Fábio e o avisou que o Benfica não ia ceder tão facilmente e que havia uma grande possibilidade de continuar no Benfica, logo teve a necessidade de voltar a "vender-se" aos adeptos do Benfica.  

A possibilidade onde eu aposto é na primeira, que o negocio está praticamente fechado e que neste momento está mais "descansado" e assim o seu cérebro já não está tão cego.

Este jogador decepcionou-me muito pensei que fosse mais inteligente e que a ganância não o cegasse. Claro que não critico a vontade de ir para o Real Madrid, critico sim as declarações parvas que fez e que demonstrou falta de carácter perante o clube que o lançou e fez o jogador que é hoje.

Bem deve estar para muito breve o anunciar da venda, espero que seja um bom negócio e as últimas noticias sobre isto não me parece nada mal: 25 milhões e o Drenthe.

Sem comentários:

Enviar um comentário