quarta-feira, 29 de junho de 2011

Urreta integrado e espero que fique

 Urreta integrado 
«Cresci como jogador» - Urreta 
«Estou aqui para ganhar um posto como todos os meus colegas. Vou trabalhar para isso, depois se verá. Ganhei experiência [no estrangeiro], cresci como jogador. Aprendi muitas coisas e espero continuar a aprender aqui» 
Urreta: «Ganhar um lugar no plantel» 
"Vamos trabalhar para isso. O Benfica tem de ganhar muitos títulos"
Acho sinceramente que este jogador tem lugar no nosso plantel, acredito que não será a primeira opção, mas tenho a certeza que seria uma opção muito boa para entrar e até jogar em jogos "menos exigentes". É um jogador que tem raça e vontade, não vou esquecer do jogo contra a corrupção onde mostrou bem isso.
Acho que tem muito boas hipóteses de se mostrar, não vai ser nada fácil e será bem difícil ficar, mas acho que seria uma mais valia, como tinha sido a época passada.

Sem comentários:

Enviar um comentário