segunda-feira, 20 de junho de 2011

Superdragões agendam manifestação e eu já sei quais vão ser os slogans

Já estou a imaginar os cartazes e os slogans:

" Villas-Boas se fores para o Chelsea, matamos-te um tio"

" Villas-Boas se fores para o Chelsea, partimos-te as rotulas"

" Villas-Boas se fores para o Chelsea, é melhor levares a tua família"

" Villas-Boas se não fores para o Chelsea, nós gostamos muito de ti"

Será que o Villas-Boas já começou a receber msg com ameaças? Ou Mourinho II é diferente do I?

Viva a liberdade...

5 comentários:

  1. Os SuperDragays devem estar a violá-lo neste preciso momento LOL

    ResponderEliminar
  2. Hoje, pelas 11h, quando surgiram as primeiras noticias, um amigo meu mandou-me logo mensagem: "O Domingos ainda vai parar ao porto".

    Ao que eu respondi: " Calma, calma, que pode ser que as ameaças ao Villas Boas tenham efeito".


    Mas uma coisa é certa, ainda nada está decidido e o gajo ainda pode acabar por ficar...

    ResponderEliminar
  3. "A culpa é do Benfica", dizem eles, os labregos!

    ResponderEliminar
  4. ÚLTIMA HORA: VILAS SALTITÃO ENCURRALADO

    www.sakanagem69.blogspot.com

    Divulguem

    ResponderEliminar
  5. Manuel não fique tão chateado com as verdades.

    Já não se lembra das ameaças ao Mourinho?

    Já não se lembra das ameaças aos jogadores que não queriam ir embora?

    Vá tenha calma e respire fundo.

    ResponderEliminar