segunda-feira, 27 de junho de 2011

Rodrigo devia ficar

 Arranque da época
Rodrigo: “Começar os treinos com força” 
Rodrigo
“Estou com muita vontade de mostrar o meu valor no Benfica e estou muito feliz por estar cá para começar os treinos com força. Tenho a certeza que esta época vai correr bem.” “A liga inglesa é muito forte e competitiva e a nível profissional foi excelente para mim. O Bolton gostou do que eu fiz, mas agora vou lutar para conseguir o meu espaço no Benfica.”

Este jogador tem de ficar no nosso plantel, acho que será uma das nossas melhores "contratações". Tenho bastante fé neste jogador e esperança. Transmite garra, trabalho, humildade e ambição, muito importante para o nosso plantel.

Acho mesmo que é para ficar e para ter um trabalho bastante activo no nosso plantel, não como titular mas como uma escolha bastante activa.

Sem comentários:

Enviar um comentário