terça-feira, 14 de junho de 2011

Mais uma prova que as noticias são escolhidas a dedo

Depois de ter estado estes dias fora voltei e claro comecei a por a leitura em dia. Vou sempre acompanhando o nosso Benfica, mas as verdadeiras noticias não são fáceis de arranjar pois os nossos jornais desportivos estão minados e funcionam como a PIDE.
Toda agente sabe que os jornais colocam sempre no Benfica 30 mil + 1 jogadores no Benfica e claro todo o plantel sai como se pode ver aqui, mas isto já nós estamos habituados, agora a pergunta é porque não acontece o mesmo aos outros clubes?

Bem em relação ao Sprotem é normal, porque ninguém quer nenhum jogador e para comprar também é díficil, lá vão aparecendo uns nomes. Mas então em relação aos corruptos? Ganhou tudo, tem os "melhores" jogadores, então ninguém quer comprar o Hulk? ninguém quer comprar o Falcão, que ainda por cima tem uma clausula bastante baixa?

Claro que há interessados, apenas os nossos jornais filtram (PIDE). Vi esta noticia através do Blog do Manuel:

FC Porto: Arsenal e Tottenham pagam cláusula de Falcao 
Garantia é de Cláudio Mossi, empresário da agência que gere a carreira do avançado portista. 
Falcao pode estar de saída do FC Porto. Cláudio Mossi, um dos empresários da Sivori e Asociados, empresa que gere a carreira do colombiano, avança que Arsenal e Tottenham são dois destinos possíveis. "Eles mostraram disponibilidade para cobrir a cláusula de rescisão, porque 30 milhões de euros não é um valor extraordinário para eles", afirmou ao 'Maisfutebol'. 
"Ele está muito feliz no FC Porto e tem tudo para ficar, até porque vai jogar a Champions na próxima época. Mas todos os dias ligam a perguntar por ele, toda a gente lhe faz propostas e para um jovem de 25 anos não é fácil decidir bem"

Sinceramente não me interessa se querem o Falcão ou não, o que me interessa aqui é dualidade de critérios das noticias. Em relação ao Fábio Coentrão todo é noticia, todos os dias é manchete a venda do Fábio, até se ele por ventura se virar para uma planta artificial na casa de alguém e perguntar, "Esta planta é Real?" no dia seguinte é capaz de aparecer na 1ª pagina algo no género: "Fábio Coentrão só pensa no Real". 

Quando será que isto vai acabar?

Quando será que vamos ter jornalista que vão honrar a sua profissão?

O nosso país cada vez está pior....

Sem comentários:

Enviar um comentário