A contratação do defesa-central brasileiro Dedé, pertencente ao Vasco da Gama, pode ser oficializada apenas em 2012. Segundo a imprensa brasileira, o negócio poderá passar por uma troca do central por Éder Luís e Fellipe Bastos, jogadores que pertencem ao Benfica mas que estão emprestados ao clube brasileiro.
Via A Bola
Se isto for verdade, e sim há sempre um grande SE nas noticias avançadas pelos jornais desportivos, não consigo perceber qual a intenção.
O Benfica precisa de um central com urgência, um bom central, não um central que venha para o banco mas sim para titular, certo?
Então vamos fazer um acordo com um central que podia perfeitamente fazer esse lugar para o ano? Ok, pode ser que o Vasco ceda e com esse acordo o Dedé nos saia barato, mas continuamos com um grave problema, sem central.
Lá vai o Benfica voltar ao mercado tentar arranjar um central, que por ventura vai conseguir arranjar e que se dá muito bem e transforma-se num central titular. Para o ano o que fazer com Dedé? Ficaríamos então com potenciais centrais para o plantel:
Luisão
O novo central
Roderick
Léo Kanu
Sídnei
Dedé
*Bem não vou colocar aqui na lista nem Jardel, nem Miguel Vítor
A serio custa me tanto ver tantas contratações e quando vamos olhar é uma confusão tão grande.
Estou mesmo muito confuso e ainda não consigo ver luz ao fundo do túnel.
Sem comentários:
Enviar um comentário