quinta-feira, 16 de junho de 2011

Bruno César começou bem

"Estou a cumprir um sonho. Estou ansioso por entrar em campo, por sentir o clima do balneário e ver o estádio cheio. Adapto-me muito bem a várias posições. Para ajudar a equipa, se for preciso até jogo a central"
"É um prazer enorme estar num clube por onde passaram jogadores muito consagrados, como Rui Costa e Eusébio. Fiz uma boa escolha. Falou-se muito que o Benfica seria uma ponte aérea mas não é nada disso. Se assim fosse não teria feito um contrato de seis anos"

Via Benfica TV

Começou bem este jogador, eu sei que são só palavras e que às vezes saem da doca para fora, mas é sempre bom ver um jogador a falar assim.

É mais um jogador que vai entra num Benfica com pressão bastante elevada, espero que se adapta rapidamente e que se torne essencial no plantel do Benfica.


Ps: Eu sei que isto nada tem haver com nada, mas Bruno César não tem nada pinta de jogador... Bem o Maxi também não e é o que é.

2 comentários: